Corinthians emite nota oficial sobre Carlos Amarilla

    Em relação às escutas divulgadas pela imprensa argentina, que sugerem a existência de um esquema para influenciar a escalação de árbitros e o resultado em partidas organizadas pela CONMEBOL, o Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que enviará protesto à referida entidade, solicitando que o árbitro Carlos Amarilla e os assistentes que atuaram na partida entre Corinthians e Boca Juniors, pela Copa Libertadores 2013, suspensos preventivamente pela Federação Paraguaia de Futebol, nunca mais sejam escalados para quaisquer partidas envolvendo o Sport Club Corinthians Paulista até o final de suas respectivas carreiras.

    O Corinthians encaminhará, ainda, ofício à CBF, solicitando que a entidade pleiteie junto à CONMEBOL que o árbitro em questão nunca mais seja escalado para atuar em território brasileiro.

    Por fim, o Corinthians fará representação formal ao Tribunal de Disciplina da CONMEBOL para a apuração exaustiva e conclusiva dos fatos, bem como para que seja aplicada punição exemplar aos efetivamente envolvidos.

    Encerrada a investigação, o Corinthians avaliará a pertinência de acionar por perdas e danos quaisquer dos envolvidos ou as respectivas entidades perante a FIFA, ou mesmo junto ao Poder Judiciário, na jurisdição que se mostrar mais adequada.

    Veja Também

    Comments (8)

    1. Avatar
      Edson Lima

      Na verdade em 2013 tínhamos tudo para ganha a libertadores, mais esse pilantra,vagabundo, mau intencionado nos prejudicou, a mando dessa confederação sulamericana!!!

      #Corruptos
      #

    2. Avatar
      Cesar Cecilio

      Besteira
      Não vai dar em nada

    3. Avatar
      Marcelo Dantas

      Esse vagabundo meteu a mão no Corinthians não é de hoje que os times brasileiros são prejudicada por essa confederação Sul americana!!

    4. Avatar
      Rdp Rdp Moreira

      Fila da puta tirou o bi do timão

    5. Avatar
      Billy Hill

      Vagabundo pilantra!

    6. Avatar
      Henrique Araujo

      É isso mesmo!não vamos deixar isso barato não! Tem que pagar na cadeia!Amarilha fela da puta!

      • Avatar
        Lúcia Ferreira Silva

        Safado, cínico e ainda ficou rindo na cara da torcida. Sua hora chegou fdp!!!

      • Avatar
        Henrique Araujo

        Vdd Lúcia Ferreira Silva!

    Comments are closed.