Corinthians emite nota sobre testes de Covid-19 no elenco

Luan - Corinthians - Mascara

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após alguns erros nos testes em exames para detectar o novo coronavírus em times do Campeonato Paulista, como no caso do Red Bull Bragantino, o Corinthians avisou que não fará mais procedimentos com o Hospital Albert Eistein.

Neste domingo, 9, Goiás x São Paulo foi adiado, já que 10 jogadores do clube goiano foram detectados com Covid-19 instantes antes da partida pelo Campeonato Brasileiro.

Veja a nota oficial:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que os jogadores, comissão técnica e demais colaboradores do departamento de futebol realizarão os testes para a Covid-19 antes de todos os jogos do Campeonato Brasileiro, conforme prevê a Diretriz Técnica Operacional de Retorno das Competições CBF. No entanto, os exames não serão feitos pelo Hospital Albert Einstein.

O Departamento Médico do Clube, ao verificar diversas falhas e inconsistência nos testes realizados até aqui por outras equipes, resolveu seguir com os exames realizados pelo mesmo laboratório de confiança utilizado durante a disputa do Campeonato Paulista.

Desta forma, o Corinthians pode dar mais segurança a todos os seus colaboradores e também às equipes adversárias.

Sair da versão mobile