Corinthians encaminha acerto com sensação do Paulista; anúncio deve acontecer na terça

PUBLICIDADE

O Corinthians usou o encontro entre diretorias promovido pela festa de premiação do Campeonato Paulista, na noite desta segunda-feira (8 de maio), realizada na zona oeste de São Paulo, para deixar tudo acertado a respeito da contratação do atacante Clayson, da Ponte Preta. A ideia é avançar com as negociações a ponto de anunciar o nome do atleta ainda nesta semana.

“A pode inclusive avançar nas decisões finais durante esse encontro comemorativo, faltam apenas alguns detalhes”, disse o diretor de futebol do clube, Flávio Adauto, assegurando a todo momento que ainda não havia “nada certo”: “Nós vamos conversar hoje (segunda), provavelmente amanhã (terça-feira), mesmo com a viagem para o Chile, e vamos deixar praticamente sacramentada a negociação”, prometeu o dirigente, em entrevista ao Sportv.

Saiba mais:

Neymar briga no vestiário do Barça

Palmeiras coloca atacante à disposição

Flamengo pode perder titular

As tratativas pelo destaque da Macaca começaram ainda antes da fase de mata-mata, quando o técnico Fábio Carille viu no jovem de 22 anos uma boa possibilidade para reforçar o elenco, principalmente pelo fato de jogador pelas pontas. Como os dois times estavam envolvidos nas fases decisivas do Estadual, porém, as conversas ficaram para depois do Paulista e devem chegar a um dominador comum nesta semana.

“Estamos muito felizes, conseguimos algo quando estávamos bastante desacreditados. Vamos pensar que o Brasileiro é muito mais difícil e que precisamos recolocar algumas peças. Alguns reforços devem ser contratados, dois, três, no máximo quatro jogadores para que o técnico Fábio Carille tenha mais opções durante o campeonato”, explicou Adauto, prometendo manter o elenco campeão.

“Diferentemente de 2015 (quando o clube foi campeão brasileiro e perdeu oito titulares), nós não queremos perder atletas. Temos também uma grande preocupação que é definir a permanência do Pablo entre nós. Mas, nesse ano, os jogadores que nós não queríamos perder, não perdemos, como foi o caso do Rodriguinho”, concluiu o corintiano.

Notícia Anterior

Vídeo: GoPro na final | Gabriel

Próxima Notícia

Com Felipe Melo, seleção do Paulistão é dominada pelo Corinthians e ‘ignora’ gigante. Veja

PUBLICIDADE