Corinthians encaminha empréstimo de atacante do Bragantino até o fim do ano

    O Corinthians, enfim, atende o pedido de Tite por um centroavante. O clube encaminhou acordo para ter Lincom, de 31 anos, por empréstimo até o fim da temporada. O jogador pertence ao Bragantino e realiza exames nesta segunda-feira para ser anunciado oficialmente.

    Desde a saída de Paolo Guerrero para o Flamengo, o técnico vinha solicitando a chegada de alguém que pudesse ser a referência na área e trabalhar como pivô, como uma opção a Vagner Love. Lincom, de 1,92m de altura e seis gols na Série B, se tornou a alternativa mais viável.

    Por conta da parceria entre Corinthians e Bragantino, o empréstimo de Lincom não custará nada aos cofres do líder do Campeonato Brasileiro. O clube apenas agiliza os trâmites burocráticos, já que o prazo de inscrições na competição se encerra nesta terça-feira.

    Lincom reforça um setor carente no elenco. Rildo passará por operação no ombro esquerdo e ficará até dois meses fora, o colombiano Stiven Mendoza foi emprestado ao Chennaiyin, da Índia, e Luciano rompeu o ligamento do joelho direito e só reforçará a equipe de Tite em 2016.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (1)

    1. Avatar
      Paulo Cezár Pereira Basso Vieira

      Tem que trocar o Pato pelo Alan Cardec

    Comments are closed.