Corinthians encaminha empréstimos de dois jogadores

Jean - Corinthians
Jean

O Corinthians encaminhou nas últimas horas os empréstimos de dois jogadores do elenco. O lateral esquerdo Moisés está perto de se transferir ao Botafogo, enquanto o volante Jean deve acertar a ida ao futebol da Rússia.

Os dois atletas têm contrato longo com o Corinthians. Moisés renovou em maio passado e assinou até dezembro de 2019. Contratado pelo clube paulista em setembro de 2016, Jean acertou um vínculo até o fim de 2020.

O lateral já foi emprestado a dois times nas temporadas passadas. Adquirido em 2015, Moisés defendeu o Bragantino e o Bahia. No começo de 2017, com a saída de Uendel, o atleta ficou na reserva de Guilherme Arana.

Já Jean foi emprestado ao Vasco na temporada passada e fez um bom Campeonato Brasileiro. De volta ao Corinthians, encontrou uma forte concorrência no setor de meio-campo defensivo.

Ao divulgar a lista de relacionados para o Campeonato Paulista, o Corinthians excluiu oito jogadores: Giovanni Augusto, Vilson, Léo Príncipe, Fellipe Bastos, Jean, Moisés, Rodrigo Figueiredo e Warian. Vilson segue se recuperando de uma lesão no joelho.

Giovanni acertou com o Vasco, enquanto Fellipe Bastos se transferiu ao Sport. Rodrigo Figueiredo foi emprestado ao Londrina. O clube ainda busca times para o lateral direito Léo Príncipe e volante Warian.

Notícia Anterior
Diego Tardelli

Bola da vez, Diego Tardelli pode ser reforço do Timão nos próximos dias

Próxima Notícia

Veja 10 curiosidades sobre Matheus Matias, a nova esperança de gols do Corinthians