Corinthians enfrenta clássico contra São Paulo sem dupla titular

Rodrigo Garro - Corinthians

O Corinthians terá um desafio extra no clássico contra o São Paulo, que acontece no próximo domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Garro e Gustavo Henrique estão suspensos e não poderão participar do confronto decisivo.

Rodrigo Garro, o meia argentino, recebeu seu terceiro cartão amarelo na competição durante o empate contra o Atlético-GO na última terça-feira. Isso o impede de estar em campo no Majestoso.

Rodrigo Garro - Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Já o zagueiro Gustavo Henrique foi expulso ainda no primeiro tempo do mesmo jogo, após receber dois cartões amarelos, também ficando de fora do clássico.

Veja também:  Ramón Díaz testa novo esquema tático em treino no Corinthians

Esses jogadores são peças-chave na escalação do técnico António Oliveira. Agora, o treinador português terá que ajustar a equipe, especialmente considerando as ausências adicionais de Félix Torres e Romero, que estão representando suas seleções nacionais.

Para o meio-campo, as alternativas disponíveis incluem Matheus Araújo, Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Ryan e Guilherme Biro. Na defesa, as opções são Caetano, Raul Gustavo e João Pedro.

Veja também:  AO VIVO E COM IMAGENS: Bahia x Corinthians

O duelo entre Corinthians e São Paulo está marcado para às 16h do dia 16 de junho, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão. Além da importância de vencer o rival, o Corinthians busca os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

Corinthians x São Paulo você assiste ao vivo e com imagens aqui pelo Timão Web. Salve nossa página inicial em seus favoritos e não perca nenhum partida do alvinegro!

Notícia Anterior

Ficha técnica: Atlético-GO 2 x 2 Corinthians, pelo Brasileirão 2024

Próxima Notícia
Marcelo Paz - Corinthians

Marcelo Paz confirma conversa para ser CEO do Corinthians

PUBLICIDADE
Veja Também
P