Corinthians enfrenta Flamengo na final e joga por 10º título da Copinha

PUBLICIDADE

Chegou a hora da decisão. Os meninos do Corinthians entram em campo no Pacaembu nesta segunda-feira (25), aniversário da cidade de São Paulo, para enfrentarem o Flamengo na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, às 10h. A partida terá transmissão ao vivo da Globo, SporTV, ESPN e Rede Vida. Em jogo para o Timão, maior campeão da história do torneio, o 10º título do clube do Parque São Jorge na competição.

É a terceira vez consecutiva que o Corinthians disputa a decisão da Copinha, sendo em que todas as vezes o técnico alvinegro era Osmar Loss, que tenta ser bicampeão da competição. Em 2014, o Timão perdeu para o Santos. No ano seguinte, venceu o Botafogo-SP por 1 a 0.

Em 2016, o Alvinegro do Parque São Jorge fez, até o momento, uma campanha que beira à perfeição. O aproveitamento é de 100%, com oito vitórias em oito jogos, 28 gols marcados e cinco sofridos. Contando 2015, já são 16 triunfos consecutivos. Pegando de 2014 para cá, o Corinthians ganhou 22 das últimas 23 partidas.

Nas semifinais, jogando na Arena Corinthians, os garotos do Timão venceram o Cruzeiro de forma emocionante, de virada, por 2 a 1. Antes, o Alvinegro havia passado por Bragantino, Botafogo-PB, Internacional-SP (na primeira fase), Paysandu-PA (segunda fase), Guarani-SP (terceira fase), Internacional-RS (quarta fase) e Ituano (quartas de final).

12 comments
  1. Final entre um gigante chamado CORINTHIANS x o outro e só o flabosta jogo do time de maior torcida que é o CORINTHIANS e o outro de maior torcida tercerizada do pais enfim vai corinthians rumo a ladecima

  2. Final entre um gigante chamado CORINTHIANS x o outro e só o flabosta jogo do time de maior torcida que é o CORINTHIANS e o outro de maior torcida tercerizada do pais enfim vai corinthians rumo a ladecima

Comments are closed.

Notícia Anterior

Acima do peso, Alan Mineiro começa o ano atrás e leva chamada de Tite

Próxima Notícia

Vai ou não? Chelsea está perto de levar Pato por empréstimo, diz jornal

PUBLICIDADE