Corinthians enfrenta o Patriotas com quatro mudanças no time titular

    • AFP PHOTO / Luis Acosta

      Corinthians arrancou um empate na partida de ida contra o Patriotas

      Corinthians arrancou um empate na partida de ida contra o Patriotas

    O Corinthians terá quatro mudanças em relação ao time titular na partida contra o Patriota-COL nesta quarta-feira, em Itaquera, pela Copa Sul-Americana. Carille optou por poupar Fagner, Rodriguinho, Romero e Jô.

    Nos seus lugares, o time corintiano terá Léo Príncipe, Marquinhos Gabriel, Clayton e Kazim, respectivamente. Giovanni Augusto, por sua vez, continuará na equipe depois de atuar contra o Fluminense pelo Brasileirão no último domingo.

    Dessa forma, o Corinthians entrará em campo com Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Clayton; Kazim.

    O Corinthians precisa de um empate sem gols ou uma vitória simples para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana – o adversário sairá do duelo entre Racing e Independiente Medellín. No jogo de ida contra o Patriotas, disputado na Colômbia, o time de Fábio Carille arrancou um empate por 1 a 1 no último minuto.

    A equipe alvinegra voltará a atuar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, novamente em Itaquera. O rival será o Flamengo, quarto colocado na competição com 28 pontos; Depois de 16 rodadas, o Corinthians é líder do torneio com 40 pontos conquistados.

    Veja Também