Corinthians está em negociações para repatriar ex-jogador do Santos

    O Corinthians está em negociação para repatriar o lateral direito Cicinho, ex-Santos e Ponte Preta, atualmente no Ludogorets-BUL. Em busca de um nome para ocupar a reserva de Fagner desde o ano passado, já que Léo Príncipe não convenceu a comissão técnica de que é capaz de manter o nível do titular, o clube viu no atleta de 28 anos uma possibilidade real para os seus desejos.

    A princípio, a negociação envolveria apenas o empréstimo do atleta até o final do ano, mas ainda é necessária a definição de uma compensação financeira. Titular da equipe na campanha que culminou no título do campeonato búlgaro, no último final de semana, porém, Cicinho tenta convencer os europeus a liberá-lo sem a necessidade de pagamento em um primeiro momento.

    Como o Ludogorets já tem assegurada a conquista e Cicinho já está no clube há dois anos, o Timão se mostra otimista com o andamento das tratativas. A ideia é que o atleta se apresente no máximo até a próxima semana, podendo se integrar ao grupo rapidamente para a disputa tanto do Campeonato Brasileiro quanto da Copa Sul-Americana, caso o Timão passe pela Universidad de Chile, nesta quarta-feira.

    O setor que Cicinho reforçaria é visto como defasado desde a época de Tite, mesmo com Léo Príncipe recebendo alguns elogios. O atual técnico da Seleção Brasileira pediu a chegada de Gilberto, hoje no Vasco, depois que liberou Edilson para o Grêmio. Depois, já sob a batuta de Cristóvão Borges, o Alvinegro foi atrás de Léo, do Atlético-PR, mas também não acertou a contratação.

    Preocupado com as constantes idas de Fagner para a Seleção, o time vê como essencial um novo atleta para o setor, principalmente pela longa duração do Brasileiro. Além do ex-santista, o clube do Parque São Jorge avalia o nome de Samuel Santos, que jogou o Paulista pelo Botafogo-SP, mas só fará uma investida sobre o defensor, pertencente ao Marítimo-POR, caso não acerte com Cicinho.

    Além dele, o Timão já tem uma transferência quase fechada com o atacante Clayson, da Ponte Preta, que pode ser fechada ainda nesta terça. Eleito revelação do Campeonato Paulista, o jogador foi um pedido do técnico Fábio Carille, que o vê como mais uma opção para as pontas no seu meio-campo.

    Veja Também

    Comments (13)

    1. Avatar
      Alexandre Marques

      Fraco esse Cicinho

      Substituir o Fagner acho que é impossível hj no futebol brasileiro.

    2. Avatar
      Fagner Gonçalves

      Cicinho bom lateral direito!

    3. Avatar
      Lenny Lago

      deveria contratar tmb um lateral esquerdo pq aquele Moises é pior ainda ruim demais.

    4. Avatar
      Vinicius Oliveira

      Não precisa de lateral

    5. Avatar
      Leandro Oliveira

      PEPE CARILLE abre a boca e pede o que precisa meu bom, não pede muito não só um cara de área bom, mais umas 3 pecinhas ai e já fecha que o brasileirão é nosso .

      • Avatar
        Guuilherme Silva

        3 é pouco cara , eu nao confio no leo principe fraco ,moises tambem ,leo jaba e pedrinho é mais pra futuro , clayton ( +/-), zaga reserva e muita fraco

      • Avatar
        Leandro Oliveira

        Vc tem razão, mas pode apostar mais nos meninos base e não esperar muito pra esse ano, e ir comendo pelos cantos tendeu, o Carille tem auxílio do ex técnico da base que conhece bem o molekes, eu apostaria mais viu.

    6. Avatar
      Felipe Mendes

      Precisa e de MEIO CAMPISTA, SEGUNDO ATACANTE E CENTRO AVANTE E NAO DE LATERAL.
      VAI SOFRER NO BR!

      • Avatar
        Geneildo Mendes da Silva

        kkkkkk cara c e um comedia cala secado

      • Avatar
        Felipe Mendes

        TA BOM ESSE TIME PRO BR?

      • Avatar
        Taís Raphael Villar

        Precisa de lateral também. Os reservas são fracos

    Comments are closed.