Corinthians estreia no horário da manhã pela 25ª rodada, contra o Joinville

    O Corinthians, enfim, tem data marcada para ‘estrear’ no horário das 11 horas da manhã de domingo. Nesta sexta-feira, a CBF divulgou horário e local das partidas até a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 25ª jornada, o Alvinegro recebe o Joinville em Itaquera, em duelo confirmado para o dia 13 de setembro, às 11h.

    Apesar de estar fazendo sucesso entre torcidas e dirigentes, o horário alternativo deve desagradar Tite, que já havia se manifestado contrário a ele em abril.

    Na ocasião, o treinador rechaçou a possibilidade de entrar em campo às 11 horas da manhã pela semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, dizendo que é problemático até para jogar “pelada”.

    No torneio estadual, no entanto, a possibilidade de realizar o clássico de manhã foi cogitada cerca de dez dias antes. Desta vez feito com antecedência, o agendamento pode ser mais bem recebido pelo treinador.

    De qualquer forma, o Corinthians será o último dos quatro grandes do Estado a entrar em campo no período matutino pelo Brasileirão. O Palmeiras já recebeu Goiás e Atlético-PR no horário, e saiu derrotado em ambas as oportunidades, enquanto o São Paulo enfrentou Somente o Coritiba, no Morumbi, e levou a melhor.

    Já o Santos empatou com o Sport e venceu o Joinville em seus confrontos matutinos. O time santista, aliás, fará sua terceira partida de manhã também na 25ª rodada, quando visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

    Veja Também

    Comments (2)

    1. Avatar
      Daniel Souza

      Iae Tati Bruno vamos nesse ?

    2. Avatar
      Donizete Silva

      Vamos que vamos vai da lotado vai ser melhor público do campeonato brasileiro.

    Comments are closed.