Nene - Vasco

    Corinthians estuda buscar contratação de camisa 10 para 2017

    Fora da próxima Copa Libertadores, o Corinthians ainda segue em busca de reforços para a temporada 2017. E estuda investir na contratação do meio-campista Nenê, do Vasco.

    O time alvinegro toma como base as declarações recentes do atleta, de que gostaria de morar próximo aos filhos, que moram com a mãe em Jundiaí (SP), cidade bem próxima à capital paulista.

    Com o presidente Roberto de Andrade em férias, quem está no comando da busca por reforços corintianos é Andrés Sanchez. A vinda de Nenê, aliás, é um desejo antigo do ex-mandatário, que ainda tem forte influência nos bastidores alvinegros.

    Nenê é considerado ídolo pela torcida cruzmaltina e, nesta quarta, divulgou nota oficial dizendo que não abriu negociações com nenhum clube, assim como seus empresários, reiterando que possui contrato com o Vasco até 2018.

    Na mesma nota oficial, o atleta ainda explicou que não pode levar os filhos para morar com ele no Rio de Janeiro pois são de seu primeiro casamento. O jogador condicionou sua permanência em São Januário à diretoria vascaína.

    “A decisão pela minha permanência no clube, no entanto, cabe também à direção vascaína. O clube tem total liberdade de ouvir eventuais propostas e abrir negociações, caso seja de seu interesse”, disse Nenê.

    O Corinthians deve retomar o foco das negociações após o fim das festas de reveillon. O clube ainda tenta fechar com o turco Kazim, do Coritiba, e William Pottker, da Ponte Preta.

    Veja Também

    Comments (31)

    1. Avatar
      Marcos Silva

      Esse é o cara!

    2. Avatar
      Valdemir Negro

      Capaz desta diretoria fdp vender o nene antes de compra,ta dando vergonha,ate o taboao da serra ta contratando mais q o corinthians

    3. Avatar
      Valdemir Negro

      Com a base mais vitoriosa do mundo nao aproveitar os mlks e uma sacanagem,algo podre tem por tras disso

    4. Avatar
      Uilian Gomes

      Alguém sabe alguma coisa sobre Jadson ouvir falar ele tá vindo pro timão isso é verdade ou não.?

    5. Avatar
      Julio Berti

      Joga muito

    6. Avatar
      Jean Nero

      Tnc essa diretoria
      Não é p estudar e sim ir lá e contratar já q ele quer vir p SP

    7. Avatar
      Iheego Luuan

      Pelomeno uma notícias boa . mais sou mais Douglas 10

    8. Avatar
      Rodrigo Rotss

      Seria ótimo

    9. Avatar
      Digo Santos

      É vrdd isso???

    10. Avatar
      Eder Eder Costa

      Ja disse em outro comentário que nao adianta vazar notícia se concretizar a contratação, só especulação no corinthians, queremos ver na prática,

    11. Avatar
      Vagner Vagner De Oliveira Silva

      PODE CONTRATA BOM JOGADOR ESTILO A MESSI TEM CATEGORIA

    12. Avatar
      Gil Santos

      Não tem o que ficar estudando em relação a esse jogador.. Tem é que fazer logo oferta e pronto. Esse aí não precisa provar nada pra ninguém pq joga muito.

    13. Avatar
      Louise Kalashnikova

      Nenê é ex-jogador em atividade.

    14. Avatar
      Helder Belloni

      Luã Victor Fortunato te falei ontem na zoeira… e olha a notícia de hoje!

      • Avatar
        Luã Victor Fortunato

        Só pagar a multa, ou manda o lucca e um lateral esquerdo pra cá 😆

      • Avatar
        Elido Carvalho

        Nene é 10 vez melhor que Fred, será um ótimo investimento 100 dúvida.

    15. Avatar
      Paula da Cunha

      Ta é precisando contrata um time inteiro

    16. Avatar
      Paulo Sergio

      Cara ele Danilo no meio jo Pokém na frente Gil balbuena na zaga Fagner e Moisés lateral Maycon e Camacho de volante ainda tem Zé Paulo em recuperação

    17. Avatar
      Lucas Santana

      Para de estudar seus fdp…e contrata ele logo, da a camisa 10 pra ele pq pqp…guilherme calca jeans molhada com a 10 esta fodaaaaa

    18. Avatar
      Rosivaldo Pereira

      Aí sim bom jogador só não vender o Marquinhos Gabriel é o marlone já melhora um pouco

    19. Avatar
      Bruno Leal

      Corinthians É O Time Que Mais Estuda Jogadores , Nem Adianta Criarem Espectativa Que Ele Nem vem

      • Avatar
        Leo Reis

        Tá igual a aquele aluno que tem 18 anos e faz o 4º ano do fundamental I. Tá osso pra nós esse ano

      • Avatar
        Bruno Leal

        Ta Mesmo , Tudo Culpa da diretoria

    20. Avatar
      André Sanchez

      Joga muito e da caneta nos porco

    21. Avatar
      Ygo Rummenigge

      Bom jogador , mas como nossa diretoria é imcompetente, não vou nem criar expectativas

    22. Avatar
      Samuel Chaves

      Mas não vai contratar pq não tem dinheiro

    23. Avatar
      Atila Alves

      Tomará que de certo

    24. Avatar
      Rogério Lucchiari

      Com essa diretoria medíocre não vai contratar ninguém. Somente especulação.

    25. Avatar
      Antoniel Menezes

      Estuda ainda …..tenha atitude bando de imcopetendre ….

      DIRETORIA do KARALHO

      Manda o GUILHERME e o GEOVANNE Augusto ..Vilson..YAGO….WENDEL…Romero…ir embora

      Aff

    26. Avatar
      Alexandre Carvalho

      Pelo menos esse sabe bater pênalti, falta e escanteio !! E tem liderança !!

    27. Só bla bla bla…..nada de concreto….adm. Vergonhosa

    Comments are closed.