A diretoria do Corinthians inicia a busca por reforços para a próxima janela de transferências visando reforçar o elenco para o restante da temporada.
Ao Vivo: quer assistir todos os jogos do Corinthians ao vivo pela internet? Cadastre-se
A janela de contratações, que terá início a partir de 3 de julho para clubes brasileiros, pode contar com diversos reforços para a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo.
A ideia da diretoria alvinegra é reforçar a equipe com a menos quatro reforços. Dois deles podem ser sul-americanos.
Matías Rojas
O meia-atacante paraguaio Matías Rojas, do Racing, da Argentina, já recebeu uma proposta oficial do Corinthians, conforme divulgado pelo jornalista Samir Carvalho.
O jogador está em período final de contrato com o clube argentino e viria sem custos de transferência (apenas luvas e salário).
A diretoria alvinegra ofereceu contrato de 3 anos ao jogador. No entanto, outros clubes estão interessados no camisa 10 do Racing, entre eles o Botafogo-RJ.
Gustavo Cuellar
Idolatrado pela torcida do Flamengo após boa passagem pelo clube carioca, o volante colombiano Cuellar, atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita, foi procurado pelo Corinthians.
O jogador tem contrato até o junho de 2024 com o clube saudita e o Timão estuda uma oferta pelo jogador de 30 anos.
A ideia da diretoria alvinegra é oferecer cerca de R$ 25 milhões de reais pela liberação imediata do jogador.
Um dos principais jogadores do clube saudita, Cuellar pode ter sua saída facilitada pelo desejo dos árabes liberar espaço para estrangeiros e o sonho de contar com a contratação do argentino Lionel Messi.
Tite, ídolo e ex-treinador do Corinthians, é nome cotado para ser o treinador da equipe à partir de julho.