Corinthians faz reuniões, mas não avança por Balbuena

Balbuena
PUBLICIDADE

O Corinthians realizou duas reuniões nos últimos dias para tratar da renovação de contrato do zagueiro Fabián Balbuena, válido até dezembro deste ano, mas não teve avanço. Ora atrapalhado pela agenda dos empresários dos atletas, ora por outros pontos envolvendo a diretoria de futebol, o balanço é que o Alvinegro segue no patamar estabelecido pelo próprio atleta desde o ano passado.

“Está tendo, teve várias reuniões, vamos ver se chega a um denominador comum. Como ele disse já, está perto”, comentou o presidente do clube, Andrés Sanchez, que recebeu a situação do jogador como uma das poucas pendências deixadas pela administração Roberto de Andrade. O ex-mandatário conseguiu renovar vínculos com Cássio e Fagner, outros dois que tinham término previsto para 2018.

Internamente, há incômodo pela postura do atleta, que se nega a tratar com os dirigentes sobre o tema. Intransigente ao deixar as negociações restritas aos seus agentes, Balbuena considera que, caso se envolvesse nas tratativas, poderia ver o seu desempenho dentro de campo ser prejudicado.

Notícia Anterior

Carille mantém o Corinthians com três mudanças para a grande final

Próxima Notícia
Torcida Corinthians

Corinthians cria corredor em Itaquera para que torcida e jogadores se encontrem antes do treino desta sexta

PUBLICIDADE