Corinthians fecha novo patrocínio com rodízio de marcas nas costas

Jogadores - Corinthians - Gol

durante o jogo Fluminense/RJ x Corinthians/SP, realizado esta noite no Estadio Giulite Coutinho, jogo de ida da Copa do Brasil 2016. Juiz: Elmo Alves Resende Cunha - Rio de Janeiro/Brasil - 31/08/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians vai anunciar na próxima semana um novo patrocinador. O clube assinou contrato com a Apollo Sports Capital pela propriedade das costas do uniforme.

O acordo é de cerca de R$ 10 milhões por ano, com duração de três temporadas, até 2019.

A Apollo, criada recentemente, reúne empresas e pessoas físicas interessadas em investir no futebol, em um formato inédito no Brasil.

VEJA AQUI: As últimas informações de chega e saída de jogadores do Timão!

Haverá um rodízio das marcas que fazem parte da companhia, ao longo do contrato.

A primeira marca a estampar o nome ainda não foi definida e será anunciada em um jogo na segunda semana de setembro.

O time alvinegro fatura cerca de R$ 40 milhões com quatro patrocinadores atualmente: Caixa (master), Tim (número da camisa) e Special Dog (calção).

“Esse acordo com o Corinthians, um dos maiores clubes do mundo, é motivo de muito orgulho. Vamos trabalhar para engajar o torcedor com a marca e gerar valor para o time”, afirmou Michael Gruen, diretor-presidente da Apollo Sports, à Folha, em uma nota.

“O Corinthians está satisfeito por ter firmado esse acordo no formato que acreditamos e apresentamos para o mercado no ano passado. Achamos bem interessante a proposta de valor da Apollo que vem para o mercado com ideias que condizem com aquilo que acreditamos ser a entrega ideal para o anunciante”, acrescentou Gustavo Herbetta, gerente de marketing do Corinthians.

A empresa já negocia também com outros clubes, como o Internacional e o Flamengo.

Sair da versão mobile