Corinthians feminino anuncia duas novas contratações

    Na última sexta-feira (29), o time feminino de futebol do Corinthians anunciou mais dois reforços para a temporada 2018: Marcela Nascimento, meio-campista, e Carla, atacante. Além delas, a equipe já anunciou quatro reforços, as atacantes Kamilla e Adriana, a zagueira Giovanna e a lateral Suellen.

    Marcela Nascimento Leandro, 29 anos, vem para o Timão depois de atuar no Spartak, da Sérvia, onde disputou a Champions League Feminina em 2017 e no Santos, em 2016. No futsal, foi considerada a segunda melhor jogadora do mundo em 2012. Também com formação no futsal, a atacante Carla, de 26 anos, soma passagens por clubes do Brasil e também da Finlândia.

    Houve também a renovação de grande parte do elenco, sendo elas: as três goleiras, Letícia, Tainá e Patricia, as zagueiras Pardal, Mimi, as laterais Paulinha e Yasmim, as meio campistas Ana Vitória, Maglia e Grazi, e as atacantes Cacau e Nenê. 

    Nos próximos dias, mais nomes devem ser anunciados, e o elenco estará completo para a temporada 2018. Sob o comando de Arthur Elias o time retorna em janeiro para pré-temporada, e contará com a disputa dos Campeonatos Brasileiro e Paulista ao decorrer do ano. 

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians