Corinthians fica ‘refém’ de vendas para ter Pablo; Flamengo monitora e aguarda para ‘atacar’

PUBLICIDADE

A situação entre Corinthians e Pablo segue sem uma definição. Na tarde da última terça-feira (14 de novembro) houve uma reunião entre diretores do Alvinegro e Fernando César, empresário do atleta, no Parque São Jorge. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que não houve nenhum tipo de acerto no encontro, mas que uma nova reunião foi marcada para a próxima semana para que aconteça uma definição.

O que o Corinthians precisa fazer para ter Pablo em definitivo?

O Bordeaux (FRA) pede 3 milhões de euros, algo em torno de R$ 11 milhões, para negociar o defensor em definitivo com o Corinthians. Porém, o time de Parque São Jorge não tem dinheiro para realizar a contratação.

Com isso, o Timão está ‘refém’ das negociações de Guilherme Arana com o Sevilla (6 milhões de euros, algo em torno de R$ 25 milhões), e de uma possível ida de Lucca, que está na Ponte Preta, mas pertence ao Corinthians, para o futebol italiano para pagar de vez por todas o valor pedido pelos franceses para finalizar o negócio.

Há meses que o Corinthians arrasta a negociação pelo defensor. Com problemas financeiros, o clube deve fazer caixa com a venda de atletas para ‘respirar’ ao final do ano. Além de Guilherme Arana e Lucca, o centroavante Jô também é cogitado para deixar o clube ao final do ano.

Como o Flamengo pode ter Pablo?

Caso o Corinthians não tenha esse dinheiro das vendas até dezembro deste ano, o Flamengo se aproveitará da situação e do fato de Pablo estar livre no mercado para acertar de vez a contratação do defensor do Corinthians. A defesa do Rubro-Negro é um dos setores mais criticados da equipe.

O técnico Reinaldo Rueda planeja uma lista de dispensa para o final da temporada e o nome de Rafael Vaz, zagueiro titular no momento, deve estar presente. Com isso, o Flamengo contará apenas com Juan (38 anos), Réver, Léo Duarte e Rhodolfo. Pablo chegaria à Gávea para ser titular, uma vez que faz um bom Campeonato Brasileiro ao lado de Fabián Balbuena na defesa do Corinthians.

Crédito da foto: Arte/FOX Sports

1 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians, Cruzeiro, Boca, River… veja os classificados para “super Libertadores” de 2018

Próxima Notícia

Corinthians pode ter 1º grande título em Itaquera, mas festa será "curta"

PUBLICIDADE