Corinthians fica sem titular e deixa joias do Terrão de fora em lista de relacionados

    O Corinthians encerrou sua preparação para o duelo da próxima segunda-feira, quando o Timão visita o Botafogo no estádio Nilton Santos. Em uma atividade fechada à imprensa, o técnico Fábio Carille realizou seu último ensaio antes da partida.

    Real Madrid e Juventus no FOX Sports 

    Sem poder com o zagueiro Pablo, que segue tratando de uma contratura muscular na coxa esquerda, o comandante não deve fazer alterações no setor defensivo. No entanto, apesar de começar o coletivo do último sábado com a mesma equipe que começou contra o Grêmio, Carille afirmou que pode realizar alterações nos titulares para esta segunda feira.

    Durante a atividade do último sábado, o treinador promoveu as entradas de Marquinhos Gabriel e Clayson nos lugares de Gabriel e Romero. Estas mudanças visam arrumar o poderio ofensivo da equipe, principal crítica que o time vem recebendo neste segundo turno.

    As outras ausências entre os jogadores relacionados além de Pablo ficam por conta de Paulo Roberto, Vilson e Pedrinho. Os dois primeiros seguem realizando tratamentos médicos, enquanto o jovem atacante não vem sendo relacionado desde a operação para a retirada das amígdalas.

    Líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos conquistados, nove a mais que os seus perseguidores mais próximos, o Timão viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, às 20h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 30ª rodada.

    Leia também:

    Borja busca ‘recorde’ pessoal no Palmeiras

    Dani Alves trocou grande para jogar no PSG

    Verratti tem oferta de R$ 376 milhões

    Veja a lista de relacionados:

    Goleiros: Cássio e Walter

    Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos

    Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe

    Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho, Marciel e Fellipe Bastos

    Meias: Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Danilo e Giovanni Augusto

    Atacantes: Jô, Romero, Kazim e Clayson

    (Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

    Veja Também