Osmar Loss - Jogadores do Corinthians

    Corinthians freta voo e levará quase todo o elenco para Chapecó

    Após o treino deste sábado, o Corinthians viaja para Chapecó para dois jogos contra a Chapecoense: domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão, e quarta-feira, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A delegação só retornará a São Paulo na quinta.

    A viagem será realizada em voo fretado, e quase todo o elenco estará na delegação. A expectativa é de que apenas os jogadores que não tenham condições de jogo fiquem em São Paulo.

    O técnico Osmar Loss deve escalar uma equipe mista para o jogo de domingo, assim como já havia feito na rodada passada do Brasileirão. A prioridade é o mata-mata: o Corinthians venceu o duelo de ida por 1 a 0, na Arena em Itaquera.

    A maior dúvida é em relação ao volante Douglas, que se recupera de uma pancada no pé direito sofrida durante a partida contra o Colo-Colo, na última quarta. Ele está vetado do duelo de domingo, mas pode ter condições de jogo para quarta-feira.

    Em Chapecó, o Corinthians realizará os treinamentos no CT da Chapecoense. O clube até buscou outros locais para as atividades para não ter que intercalar os horários com o rival dos próximos dois jogos, mas não encontrou melhores opções.

    No Brasileirão, o Corinthians é o sétimo colocado, com 26 pontos. Na Copa do Brasil, venceu o duelo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para avançar à semifinal.

    Veja Também