Corinthians inicia semana decisiva por reforços; janela fecha na terça-feira

    A diretoria do Corinthians já avisou que não fará grandes investimentos, mas ainda alimenta a esperança de contratar algum jogador vindo do exterior para reforçar o elenco. Os clubes brasileiros têm até terça-feira para fecharem negociações com atletas que estejam atuando em mercados internacionais.

    Apesar de Alexandre Pato estar prestes a atuar – deve estrear no sábado contra o Figueirense –, o Timão segue de olho em alternativas. Os dirigentes fizeram contato com vários jogadores nas últimas semanas, mas a cúpula do departamento de futebol garante que não há nenhuma negociação em curso.

    Diego Tardelli é um sonho distante. O jogador agrada à direção e à comissão técnica, mas os valores atrapalham o acerto. O atacante recebe mais de R$ 1 milhão mensais, valor muito alto para os padrões atuais do clube. Há também a possibilidade de ele se transferir para o futebol árabe.

    O Corinthians também analisa nomes mais modestos. Mesmo assim, não encontra facilidade para negociar. Há duas semanas, o clube fez uma consulta ao Criciúma sobre a possibilidade de emprestar o centroavante Gustavo, destaque na Série B. O clube catarinense, porém, só aceita vender parte dos direitos, algo que foi totalmente descartado pelo Timão.

    O clube ainda procura mais um zagueiro e um lateral-direito, ambos com o perfil de custo baixo. Por conta do tempo curto para encontrar opções no exterior, a diretoria alvinegra se concentra em encontrar jogadores para essas posições no mercado brasileiro. Atletas que não fizeram sete jogos no Brasileirão e aqueles que atuam em outras divisões.

    O nome da vez para a lateral direita é o de Eduardo, do Atlético-PR. O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Paulo Autuori e foi indicado por Cristóvão Borges. Eles trabalharam juntos no Furacão no ano passado, em um dos melhores momentos da carreira do atleta. Sérgio Otálvaro, do Santa Fe, da Colômbia, é outra opção.

    Sem muito dinheiro em caixa para investir no futebol, a diretoria do Corinthians quer evitar gastos excessivos neste segundo semestre. No primeiro, o clube investiu cerca de R$ 50 milhões para comprar direitos econômicos de Giovanni Augusto, Balbuena, Guilherme, Lucca, Marquinhos Gabriel, Marlone e André.

    Veja Também

    Comments (59)

    1. José Augusto

      É só fazer um esforço e trazer o Tardeli, colocar o Lucca, Marlone e o Guilherme pra jogar e demitir o Cristovão Borges, assim o time vai melhorar 100%.

    2. José Augusto

      É só fazer um esforço e trazer o Tardeli, colocar o Lucca e o Marlone pra jogar e demitir o Cristorvão Borges, com isso o time vai melhorar 100%.

    3. diretoria lixo, omissa, incompetente!!!!…quem quer contrata. São Paulo trouxe 2 argentinos no ultimo dia, flamengo tras Diego, Inter tras Nico Lopes, e outros times que foram buscar reforços em times sul americanos…o Corinthians…fica com Lucca, Rodriguinho, Romero, Bruno Henrique, Andre…e vai por aí….quero ver qdo começar a perder e despencar na tabela como vai ser…organizadas nao adianta ir ao CT cobrar os jogadores, vão cobrar essa merda de diretoria..Eduardo Ferreira, ridículo, Roberto Andrade , um babaca, esperar o que????

    4. Marcos Roberto

      meu nao vira ninguem vao usar o pato como bode expiatorio tipo pow reitregamos o pato para o ataque e um jogador caro de peso e blablablabla esta sera a desculpa da diretoria….

    5. Marcos Roberto

      meu nao vira ninguem vao usar o pato como bode expiatorio tipo pow reitregamos o pato para o ataque e um jogador caro de peso e blablablabla esta sera a desculpa da diretoria….

    6. Alex Sordi

      Vcs estão achando que vai vim alguém……tudo papo furado desse presidente e diretoria filha da puta……..estão fudendo o time

    7. Alessandro Sccp

      O marlone ai ta pra infeite e esse Cristóvão bosta viu

    8. Alessandro Sccp

      O marlone ai ta pra infeite e esse Cristóvão bosta viu

    9. Marlon L Mezzomo Gaidex

      Põe o Marlone pra fazer o que ele sabe fazer, coloca o Luciano pra morrer de correr e entrar em ritmo de jogo, demita logo Rodriguinho e Elias que não vem se acertando ao time e por fim trás logo o Pato pra fazer alguma coisa formação 4/3/3. Estamos mau no meio pra frente…..

    10. Danilo Freire

      Não contrata ninguém, diretoria fraca.

    11. edson araujo

      precisamos de meio de campo e atacante, rodriginho e banco andree banca e coloca o marlone para jogar

    12. Essa diretoria vive enganando a gente …Sempre falaram que seríamos um clube forte!!?Não é o que estamos vendo.

    13. Julio Bello

      Pode até ser 1 milhão por mes. Mas que o time tá precisando isso tá. Com esses caras que estão aí não vai chegar não , já tô desanimado porque sei que não vai vir ninguém , vamos ter que “pagar o pato” rsrsrsrs

    • Batista Fábio

      Tem razão Júlio bello, mas tem o corinthians tá bom vai melhorar ainda mais estamos em 2 lugar

    • Julio Bello

      O problema é que esse time que tá aí não é confiável, título? Já era.
      Agora é rezar para segurar a vaga na libertadores.

    • Marcos Roberto

      Julio Bello titulo dificilimoooooooo pow pagam 800 pro patooooooooooooooooo meu deus se desfaz da tiraça e traso tardelli tenho certeza que ele viria por uns 500 mensais ele sabe que aqui nao e a china ninguem no brasil paragara um milhao por mes…nao da……acorda diretoria kd a nossa base sub 20 ganhou tudo…kd a base da copinha ? kd o dinheiro do felipe???? kd os 350 milhoes que o timao arrecada????

    • Marcos Roberto

      Julio Bello titulo dificilimoooooooo pow pagam 800 pro patooooooooooooooooo meu deus se desfaz da tiraça e traso tardelli tenho certeza que ele viria por uns 500 mensais ele sabe que aqui nao e a china ninguem no brasil paragara um milhao por mes…nao da……acorda diretoria kd a nossa base sub 20 ganhou tudo…kd a base da copinha ? kd o dinheiro do felipe???? kd os 350 milhoes que o timao arrecada????

  • Almir Santos Rufino

    Corinthians não contrata Porra nenhuma, nem se for por 1 real

  • Daniel De Jesus

    Pronto num vem ninguém

  • Joao André

    perdi as esperanças, não vem ngm e o Cristóvão vai ter q se virar com oq tem

  • Paulo Victor

    O Roberto de andrade ta fumando pedra nao aprendeu com Pato, tras o Gil e o jadison .

    • Marcos Roberto

      o gil declarou sdd de vestir a camisa do timao jadson esta insatisfeito la…poderiam tentar..e sondar o ralf….

    • Marcos Roberto

      o gil declarou sdd de vestir a camisa do timao jadson esta insatisfeito la…poderiam tentar..e sondar o ralf….

  • Wagner Jorge

    Resumindo sonha com tardelli e na realidade vai trazer hum jogador de serie B so o corinthians que nao consegue trazer hum atacante bom.

  • Leandro Gancho

    DIRETORIA DESGRAÇADA , amadores, todos contratam menos nós, ninguém vende fácil como nos, ninguém desvaloriza mais a base como nós, Andrade vai pra China ou pra seleção FDP

  • Brendon Lee

    Ei Cristóvão Borges monte nessa sequência Por favor Formação: 4-1-4-1
    Walter/ Cássio
    Zagueiros:
    Balbuena
    Pedro H/ ou qualquer outro da base menos yago
    Laterais:
    Fagner
    Arana/ Uendel
    1°volante: algum Zagueiro Improvisado, ou Bruno H mesmo, que vem crescendo de rendimento.
    Linha de 4 Jogadores do meio campo:
    Ponta direita: Romero/ Rildo/ Lucca
    2°volante: Maycon/ M.Gabriel
    Meia de Criação: Marlone
    Ponta esquerda: Pato/ G.Augusto
    Centroavante: ?

  • Diogo Amista

    Caramba, parem de sonhar. Cristóvão já falou q não vão trazer nenhum atacante, para velho!

  • Gilson Bernardes

    Eu duvido que venha alguém o time não tem dinheiro a diretoria é péssima e tem quem a defenda só promessas falaram que iriam fechar patrocínio para a parte de trás da camisa mais acho que a propina é muito alta.

  • Eduardo Lima

    Kkkkkkkkkkkkk vai vim ninguém pode printa.

  • Marcos Rodrigues

    Tragam Tevez de volta já!

  • Marcos Rodrigues

    Tragam Tevez de volta já!

  • Felipe Mendes

    Luan do Galo seria uma boa, o Manoel do Cruzeiro era uma pra zaga entre outros

  • Felipe Mendes

    Luan do Galo seria uma boa, o Manoel do Cruzeiro era uma pra zaga entre outros

    • Marcos Roberto

      concordo o manoel esta encostado no cruzeiro e zagueirao a moda antiga ..mas e muitoooo melhor que o yago…o dede esta voltando tb …..poderiam tentar…dai me buscam o wullians …sem comentarios…..ahh o kleber quer voltar pro brasil …o leandro castan foi emprestado pra sapdoria pq nao tentarao ……..

    • Marcos Roberto

      concordo o manoel esta encostado no cruzeiro e zagueirao a moda antiga ..mas e muitoooo melhor que o yago…o dede esta voltando tb …..poderiam tentar…dai me buscam o wullians …sem comentarios…..ahh o kleber quer voltar pro brasil …o leandro castan foi emprestado pra sapdoria pq nao tentarao ……..

  • Brendon Lee

    É a Obrigação trazer um Artilheiro Que vista a 9

  • Brendon Lee

    É a Obrigação trazer um Artilheiro Que vista a 9

  • Thiago Fernando

    Com essa diretoria bandida não vai chegar 1 jogador que presta!

  • Jefferson Barman

    Sabe quantos vão chegar? Nenhum amigo o time é esse aí memso pro resto da temporada

  • Hugo Henrique

    Manda Danilo. Lucca, André. Luciano embora e trás o Tardelli.
    Tardelli nesse time seria Destruição.

  • Batista Fábio

    é louco é, um salário de 1 milhão de reais . Eu subiria 10 promessas da base, cada um ganhando 100 mil reais por mês. Diego tardelli joga muito sim joga. Muito bom jogador mas não vale tudo isso

  • Batista Fábio

    é louco é, um salário de 1 milhão de reais . Eu subiria 10 promessas da base, cada um ganhando 100 mil reais por mês. Diego tardelli joga muito sim joga. Muito bom jogador mas não vale tudo isso

  • Davi Moura Barros

    O time é bom só falta um goleado alguém que tenha raça, quem é Corinthiano sempre a paia sempre,

  • Davi Moura Barros

    O time é bom só falta um goleado alguém que tenha raça, quem é Corinthiano sempre a paia sempre,

  • Caio Cesar

    Essa diretoria do Corinthians é uma droga. Não consegue fechar o patrocinador do estádio promessa que vem fazendo a anos. Não tem competência para contratar e este presidente é horrível se colocar um cone no lugar ninguém vai perceber.

  • Mardonio Albuquerque

    Pra quer tanto atacante ? Vai ficar lotado como meio capo , tem que contratar é zagueiro .

  • Mardonio Albuquerque

    Pra quer tanto atacante ? Vai ficar lotado como meio capo , tem que contratar é zagueiro .

  • Rodrigo Nobre

    Não vão trazer ninguém! Diretoria muito fraca

  • Rodrigo Nobre

    Não vão trazer ninguém! Diretoria muito fraca

  • Brunno Araújo

    É bom contratar um bom zagueiro pra atuar do lado do Balbuena, com Yago não dá

  • Brunno Araújo

    É bom contratar um bom zagueiro pra atuar do lado do Balbuena, com Yago não dá

  • Marco Araujo

    Até agora ñ contratou imagina em uma semana jkkk ñ se iludam !!!

  • Marco Araujo

    Até agora ñ contratou imagina em uma semana jkkk ñ se iludam !!!

  • Alvaro Nascimento

    Com essa diretoria de merda, vamos ter que nos contentar com jogadores da série B…

  • Alvaro Nascimento

    Com essa diretoria de merda, vamos ter que nos contentar com jogadores da série B…

  • Erick Pereira

    quando o corinthians vai negociar com a EA SPORT porr# já ta na hora

  • Erick Pereira

    quando o corinthians vai negociar com a EA SPORT porr# já ta na hora

  • Alexandre Tonelli Amorim Sccp

    vai precisa msm, 1 atacante e 1 meia pelo menos

  • Alexandre Tonelli Amorim Sccp

    vai precisa msm, 1 atacante e 1 meia pelo menos

  • Comments are closed.