Corinthians inicia semana à espera de Jadson e Drogba

    O Corinthians começa a semana na expectativa para concluir suas duas principais negociações neste início de temporada. Depois de muitas discussões sobre valores e termos contratuais, o Timão continua otimista em poder acertar as contratações do meia Jadson e do centroavante Didier Drogba.

    Veja abaixo um panorama de cada caso.

    Jadson:

    O meio-campista fez uma contraproposta na última sexta-feira e espera por uma resposta do presidente Roberto de Andrade. O que o jogador pede e o que o clube quer pagar não está distante. O Timão chegou a oferecer dois anos de contrato, mas, nas últimas conversas, mostrou que pode atender ao desejo de Jadson de acertar por três temporadas.

    O Corinthians descartou fazer loucuras financeiras para repatriar o campeão brasileiro de 2015. Na primeira rodada de negociações, o armador pediu R$ 650 mil de salário e mais R$ 10 milhões de luvas, valor descartado pela diretoria em virtude das dificuldades financeiras que vem atravessando desde o ano passado.

    Apesar de ter dado preferência ao Corinthians no retorno ao país, Jadson vem sendo assediado por outras equipes, mas só abrirá negociações com elas assim que esgotar as tratativas com o Timão. Grêmio e Atlético-MG surgem como outros interessados em contratá-lo.

    Drogba:

    A situação é semelhante, mas quem espera um contato é o Corinthians. O presidente Roberto de Andrade conversou com o atacante por videoconferência no início da semana passada e ouviu que o jogador consultaria a família sobre a oferta alvinegra. Ele se comprometeu a procurar o dirigente para dar uma resposta positiva ou negativa.

    A direção corintiana não quer criar ainda mais expectativa entre os torcedores, mas acredita que o negócio pode dar certo. Na visão dos dirigentes, Drogba, de 38 anos, não tem grandes ofertas que possam fazê-lo descartar o Timão. Além disso, o jogador se mostrou interessado no projeto de marketing apresentado pelo clube paulista.

    O Corinthians não confirma se subiu a oferta para contratar o atacante. Na primeira proposta enviada, o clube pagaria cerca de R$ 380 mil mensais até o fim de 2017, além de bônus em caso de artilharia do Campeonato Paulista e do Brasileirão. O atacante marfinense também teria à disposição um tradutor, seis passagens do Brasil para a Europa na classe executiva, um carro blindado e uma casa alugada no valor de R$ 20 mil.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Rodriguinho - Florida Cup 2017

    Comments (41)

    1. Não previsamos desses dois coloca à base pra jogar Pedrinho da de 10 a 0 no jadson,vai curintia!!!

    2. Avatar
      Fabio Domingues

      Que novela…

    3. Avatar
      Almir Bezerra

      Ainda estão com essa conversa? Por favor mudem o CD

    4. Avatar
      Jefferson Barman

      Rapaz esquecam jadson não fiquem adulando macho não o cara não adula nem a mãe do cara quanto mas um fresco desse

    5. Avatar
      Herick Agostinho

      Corinthians inicia a segunda temporada dessa novela já

    6. Avatar
      Lucas Sousa Silva

      Td comerco de semana o corinthias espera por eles dois

    7. Avatar
      Clayton X Kimberly

      Jadson eh obrigacao

    8. Avatar
      Ademir Fagundes

      Coisa chata toda semana isso nunca vi diretoria mais enrolada afffffff

    9. Avatar
      Marcio Batista

      Corinthians tem que esqueci Jadson e drogba bota os meninos da base pra jogar

    10. Avatar
      GUi CrUz CP

      Drogbar e Jadson kkkk esquece esses dois nunca foram procurados pra vir pro Corinthians ,, nossa diretoria é muito incompetente pra trazer jogadores de qualidade ,, aliás Ruimdriguinho ja ta de malas prontas pra vazar e sabe o q esses mongos tão fazendo pr segurar ele?? NADA

      • Avatar
        Anderson Luiz

        ta mal informado em amigo, o corinthians recusou a proposta pelo rodriguinho !!

    11. Avatar
      Arqui Costa

      Enquanto os outros estão voando nosso time mente!

    12. Avatar
      Leandro Gancho

      Já faz três semanas que inicia a semana ou até o final de semana, inicia a semana ou até final de semana, TNC dessa diretoria amadora e desse merda desse PRESIDENTE omisso

    13. Avatar
      Wagner Silva

      Tds mentiroso

    14. Avatar
      Marcella Jobim

      Manda esses dois a merda e fica com Carlinhos!

    15. Avatar
      Anderson Vedder

      Vai acabar o ano e nada! Essa diretoria é muito fraca e mentirosa!

    16. Avatar
      Wanderlei Carvalho

      Vão tomar no cú essa notícia já deu

    17. Avatar
      Rogério Soares

      Isso já tá chato pra caramba pior que novela do sbt

    18. Avatar
      Ednilson Aparecido

      Todo dia mesma coisa isso ja se faz dois messes as mesmas porcaria drogba vtmnc

    19. Avatar
      Antonio Marcos Barbosa DA Costa

      Coelhinho dá Páscoa e papai noel

    20. Avatar
      Merched Jorge Mussi Filho

      Menos sonhos mais realidade, parem de mentir para a torcida. Está diretoria é pobre de espírito e de dinheiro, além disso é tão incompetente que nivelou o maior clube do Brasil por baixo, com times menores.O melhor que está diretoria poderia fazer é renunciar e deixar o clube para pessoas mais qualificadas.

    21. Avatar
      Kleyton Araújo

      Ñ passava de sexta. Agora já espera pra semana agora!? No quesito novelas o Corinthians tá superando a Globo

    22. Avatar
      Felipe Silva

      Kkkkkk essas páginas não tem vergonha de ficar postando isso mesma coisa todo dia…Respeitem o torcedor caralho!

    23. Avatar
      Jonas Thaddyus

      O corinthians é maior q esses dois carinhas aí!;
      Traz a base os mulekis tão ” voando! “.

    24. Avatar
      Tassio Silva

      Bla bla bla, todo dia mesma coisa, e continuamos sem saber se vem ou não, corinthians e suas novela

    25. Avatar
      Dilson Rios

      O ano vai acabar de novo e esperando…

    26. Avatar
      Victinho Souza

      Todo dia a mesma coisa ?

    27. Avatar
      Dyego Barboza Teixeira

      Só acredito vendo !!

    28. Avatar
      Robson Ramos

      Zzzzzzzzz

    29. Avatar
      Kaio Fonseca

      Outra semana d longas novelas… Brincadeira

    30. Avatar
      Gustavo Antonio

      Toda semana a Mesma postagem,as vezes coloca o Drogba na foto na outra o jadson e não chega ninguém

    31. Avatar
      Josivan Lima

      Se quisessem mesmo vim já teriam vindo ,agora gastar uma grana boa só nesses caras e brincadeiras…

    32. Avatar
      Raphael Silva

      Comeca a semana como as 2 ultimas…esperando, esperando,esperando….vtnc

    33. Avatar
      Carlos Crispinho Da Silva Crispinho Silva

      mentira isso

    34. Avatar
      Macir santos

      Isso ja virou uma novela e não vai dar em nada

    35. Avatar
      Walter Luciano Paiva

      Os jogadores da base estão aí e não são nem citados, diretoria lixo. O Corinthians tem que ter visão de futuro e não ficar apostando do passado.

    36. Avatar
      Gabriel Elisson

      Ass ainda pqp, cancela essas bostas.

    37. Avatar
      Adilson Alves Menezes

      Vsf só quer grana

    38. Avatar
      Mathias Santos

      Eu quero ver contratar os cara você só fica falando m**** e não contrata ninguém

      • Avatar
        isteniomarques

        Defina logo isso aí fica só na conversa só colocando notícias que nem confirmadas estão. Isso dá raiva, mais acredito em um ou no outro, ajuda aê diretoria

    Comments are closed.