Corinthians irá lançar livro de fotos do título do hepta brasileiro

    • WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO

    O Corinthians lançará o livro de fotos da conquista do Brasileirão de 2017, o sétimo da história do clube. Com o nome “#HEP7ADERESPEITO – CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2017”, a obra reúne as melhores imagens da conquista sacramentada no último dia 15 de novembro, contra o Fluminense, na Arena Corinthians, pelas lentes de Daniel Augusto Jr., fotógrafo oficial do clube desde 2008.

    “Sou um profissional privilegiado: em janeiro próximo completo dez anos de Corinthians. Foram 11 livros publicados, 12 títulos conquistados. Que bom estar na hora certa, e no lugar certo. E 2018 promete”, projetou Daniel.

    Além de mais de 400 fotos de todos os jogos da campanha, o livro reúne também imagens dos bastidores da caminhada corintiana até a conquista do sétimo título brasileiro do Timão, e textos exclusivos do do presidente do clube Roberto de Andrade e do técnico Fabio Carille e do próprio fotógrafo.

    “Em um dos poucos campeonatos do mundo que começa com seis, sete times brigando pelo título, fizemos um primeiro turno invicto, com 14 vitórias e cinco empates, e com aproveitamento recorde na história dos pontos corridos. Não teve absolutamente para ninguém!”, diz um dos trechos do texto de Roberto de Andrade na publicação.

    Com 240 páginas, o livro será vendido ao público pelo preço de R$ 79,90. A pré-venda do livro, inclusive, já foi iniciada no último dia 28 de novembro, exclusivamente no site Livraria Esportiva (https://livrariaesportiva.com.br/livros-de-futebol/corinthians/hep7aderespeito-corinthians-campeao-brasileiro-2017).

    O livro será lançado em janeiro de 2018 e foi realizado em parceria com a Editora Onze Cultural.

    Veja Também