Corinthians marca lançamento de camisa. Modelo já vazou na internet

    A Nike anunciou para esta sexta-feira o lançamento do novo uniforme do Corinthians , modelo 2012. E o modelo número 2, que tradicionalmente é preto com listras verticais brancas, será todo preto, como mostra a foto ao lado, tirada numa loja especializada em esportes em São Paulo.

    A camisa terá a volta das marcas d’água, bastante utilizadas pela Finta e pela Penalty nos uniformes corintianos dos anos 90 e terá o mapa do Estado de São Paulo estilizado em todo o uniforme. A camisa branca segue o mesmo modelo do uniforme preto mostrado na foto.

    Os modelos 1 e 2 serão lançados sem patrocínios já que o clube ainda não encontrou um novo parceiro para estampar sua marca no uniforme. Nesta quarta-feira, em Guayaquil, o clube ainda usará um modelo com NeoQuímica no peito, mas no jogo de volta contra o Emelec, dia 9, o clube não descarta fazer um acordo pontual exclusivo para o jogo .

    O contrato com a Hypermarcas, dona da NeoQuímica e das outras marcas estampadas na manga, axilas e ombros, expirou no fim de abril com a saída do Corinthians do Paulistão e não deve ser renovado.

    As negociações por um novo patrocinador ainda estão em andamento. O clube pretende faturar R$ 30 milhões com um acordo de venda do espaço do peito e das costas da camisa. Mangas, ombros e axilas seriam negociados com outras empresas. A escola de inglês Fisk já tem acordo em vigor pela barra da camisa.

    Reportagem: Marca

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians