Jô - Corinthians

    Corinthians muda foco para Copa do Brasil com Jô entre as preocupações

    Menos de 24 horas após a vitória por 1 a 0 diante do Botafogo que classificou o Corinthians para as semifinais do Campeonato Paulista, o elenco se reapresentou ao CT Joaquim Grava e iniciou preparação para o próximo desafio, desta vez válido pela abertura da quarta fase da Copa do Brasil. Com pouco tempo de descanso e preparação para o jogo desta quarta-feira, às 21h45, contra o Internacional, no Beira-Rio, o atacante Jô virou motivo de preocupação. E a razão é simples: a maratona de jogos do Timão teve no camisa 7 sua maior vítima.

    Jô atuou nas últimas 14 partidas do Corinthians, entre Paulistão e Copa do Brasil. Dos 22 confrontos da equipe na temporada, ele participou de 21, sendo poupado apenas na quarta rodada do Estadual, na partida contra o Osasco Audax. O camisa 7 deixou a partida contra o Botafogo com dores na coxa esquerda, e será avaliado pelo departamento médico do Corinthians para saber se tem condições de jogar em Porto Alegre. O próprio jogador reconhece o peso da maratona.

    – Foi o meu 11º jogo seguido, complicado com 30 anos. Mas eu estou tentando, correndo, batalhando. Com descanso e recuperação adequadas eu posso ficar disponível para os jogos, inclusive na quarta-feira – disse o jogador.

    A grande sequência de jogos de Jô deve-se, especialmente, às lesões dos dois únicos jogadores do elenco em condições de substituí-lo: Kazim e Carlinhos. O primeiro iniciou a transição para o gramado na semana passada e participou da atividade desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Ele pode ser novidade ao menos na lista de relacionados contra o Internacional. Outros jogadores que podem aparecer na relação são Guilherme e até Pedro Henrique, em fase final de tratamento de lesão. Assim, só Vilson e Danilo permanecem no departamento médico.

    A escalação do Corinthians para enfrentar o Colorado será definida no treinamento desta terça-feira, às 15h30. O elenco viaja para o Rio Grande do Sul logo após a atividade, no início da noite.

    Veja Também

    Fotos do Corinthians
    Camisa 2 - Corinthians 2017 / 2018
    Notícias do Corinthians
    Léo Jabá - Corinthians - Gazeta Press

    Comments (13)

    1. Avatar
      Robson Oliveira

      Tira esse Jo do time e da mais chance pra Romero e Kazin esse Jo parece que ta enjessado dentro de campo.

    2. Avatar
      Iheego Luuan

      esta porra não faz gol atacante que não só sabe toca pra trás.

    3. Avatar
      Thiago Santos

      Ae man quem for Corinthians vamos apoiar certo pq ficam aí falando pra caramba mais na hora que ganhar título vai querer sair gritando a hora é essa apoiar não temos outra opção se não for essa vamos Corinthians até o fim

    4. Avatar
      Paulo Junior

      Quem disse que esse cara joga bola…

    5. Avatar
      Paulo Junior

      Jo e muito ruim

    6. Avatar
      Valter Oliveira

      Jo marco gol pq a bola foi em cima dele ele nao fais nada troca ele e poe outro ai sim o time vai muda vai ataca mais jo so fica parado sera q ninguem ve isso meu deus

    7. Avatar
      Valter Oliveira

      Tira o jo pela mor de deus parece q o timao ta com um amenos quando joga

    8. Avatar
      Fernando Eduardo Pereira

      Temos que apoiar o time quem tiver achando ruim vira Bambi caraio

    9. Avatar
      André Oliveira

      Vamos ganhar tudo este ano timao

    10. Avatar
      Iverson Reis

      Isso é um favor se ele não jogar , ta afundando a parte ofensiva do time.

      • Avatar
        Joao Vitor

        Vdd nunca consegui acompanhar o raciocínio dos meias!! Ai o kazim vai voltar vai ter chances, se não aproveita, o Carlinhos entra é não sai mais

    11. Avatar
      Antúzia Medeiros

      Tira o Jo também, já que ele só faz gol contra os rivais coloca o 9 e muda o Romero pelo Marquinhos

    12. Avatar
      Joao André

      TIRA O ROMERO!!!!

    Comments are closed.