Corinthians oficializa trocas na lista do Paulistão; confira quem entrou e saiu

    O Corinthians fez apenas duas das quatro alterações possíveis na lista de 28 jogadores inscritos para a segunda fase do Paulistão.

    Nesta quinta-feira, foram oficializadas as entradas do goleiro Walter e do atacante Clayton, recém-contratado do Atlético-MG.

    Clayton ocupa o lugar de Marlone, envolvido na negociação com o clube mineiro. Com a lesão de Pedrinho, ele pode ganhar chance com Fábio Carille já no decorrer do primeiro jogo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

    Walter fica à disposição novamente depois de sofrer duas lesões seguidas na região das costelas. Ele encerrou 2016 como titular, mas perdeu a vaga para Cássio logo nos primeiros treinos do ano por conta do problema físico. O goleiro entra no lugar de Matheus Vidotto, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito.

    Anteriormente, ainda na primeira fase, o clube havia feito uma troca por conta de lesão: Vilson, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, deu lugar ao jovem Pedrinho.

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar
      Paulo Da Silva Lima

      Só falta tirar um moleke da base pra colocar ele pois quando o Corinthians quiz comprar o patético veio com mais grana e levou

    Comments are closed.