Corinthians pedirá adiamento de jogo contra o Vasco; CBF já discute chance

    O Corinthians pedirá adiamento do jogo contra o Vasco, inicialmente marcado para o dia 18 de novembro, no estádio do Maracanã. O confronto é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como Brasil e Peru jogam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em Salvador no dia 17, o Timão espera enfrentar o time carioca na quinta-feira, dia 19, para ter seus quatro convocados à disposição: o goleiro Cássio, o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto integraram a lista de Dunga, divulgada nesta quinta.

    Além do Corinthians, quem também pode ter a data da partida alterada é o Santos, que receberia o Flamengo também na quarta-feira, dia 18, na Vila Belmiro. O Peixe teve dois de seus principais jogadores convocados: o meio-campista Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira. O Inter, do goleiro Alisson, já jogaria no dia 19 de qualquer forma, contra a Chapecoense, no Beira-Rio.

    A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) está estudando a possibilidade há algumas semanas e acredita que adiar as partidas em questão em apenas um dia não prejudicará a tabela do Campeonato Brasileiro. O coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, confirmou que há possibilidade de colaborar com os clubes envolvidos e alterar o calendário.

    O artigo 10 do Regulamento Geral de Competições da CBF prevê que “a convocação de atletas para integrar seleções nacionais não assegura aos seus clubes o direito de alterar as datas de suas partidas em competições”.

    Veja Também

    Comments (9)

    1. Avatar
      Clovis Zahar Cury

      O que importa è o timão foda-se a seleção

    2. Avatar
      Everaldo Winter

      vergonheira se isso realmente acontecer

    3. Avatar
      Lucas Bianca

      Que burrice vai ser paralisado o campeonato brasileiro.

    4. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Vai Corinthians

    5. Avatar
      Helio J. Dobrovolsky

      Essa merda de seleção brasileira só Complica a vida do TIMÃO!

    6. Avatar
      Thiago Ferreira

      O brasileiro vai paralizar

    7. Avatar
      Dante Bruno Souza

      Tomara mesmo, senão seremos muito prejudicados, a base do nosso time td na seleção!!!
      Claro que os antis vão endoida né, falar um monte, q a CBF vai estar ajudando o Corinthians a ser Campeão, mais da nada, #choraantis

    8. Avatar
      Luazin Testo

      Os antis ficam doido kkk

    9. Avatar
      Lucas Aguilhera

      Não devia.. só com os reservas ganha do vasco tranquilo.

    Comments are closed.