Fagner - Corinthians

    Corinthians perde Fagner, e Uendel passa a ser dúvida para o clássico

    O técnico Cristóvão Borges perdeu um dos principais jogadores do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Coritiba, nesta quarta-feira, e terá de cumprir a suspensão automática.

    O reserva imediato Léo Príncipe provavelmente ficará com a vaga. Ele é o único jogador da posição à disposição e teve boas atuações enquanto o titular esteve na seleção brasileira. O garoto, de 20 anos, deu uma assistência contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, e fez um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Sport.

    Cristóvão, aliás, tem um problema na outra lateral. Uendel atuou por apenas cinco minutos no Paraná e precisou ser substituído em virtude de dores na parte posterior da coxa direita. Guilherme Arana entrou e também é a única alternativa do treinador para ocupar a posição na próxima rodada do Brasileirão.

    Por outro lado, o meia-atacante Giovanni Augusto tem boas chances de retornar no fim de semana. Ele foi vetado da viagem a Curitiba em virtude de um problema muscular na coxa direita e ficou em São Paulo fazendo tratamento. O jogador será reavaliado no retorno da delegação para saber se pode atuar.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Cristóvão Borges - Corinthians

    Comments (7)

    1. Avatar
      João Lourenço Silva

      Uendel fora é um grande reforço

    2. Avatar
      Ricardo Alves Cordeiro

      escolher o que todos ruim.

    3. Avatar
      Cloudeir Assis

      O Cara depois que foi pra seleção,está se achando.pipoqueiro

    4. Avatar
      André Sanchez

      que ótimo. Léo Principe titular. fagner tá pipocando

    5. Avatar
      Diguinho Riquelme

      tira cristian só isso

    6. Avatar
      Jean Michael

      A dúvida podia ser o Cristovao

    7. Avatar
      Ailton Barbosa

      Forde

    Comments are closed.