Corinthians perde mais um lesionado, mas conta com volta de titulares para a ‘matinê’

    O lateral esquerdo Guilherme Arana, uma das revelações do Corinthians na temporada, sentiu uma contusão muscular na coxa direita e foi substituído logo no começo do primeiro tempo durante o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, em Itaquera. Mas a equipe deve ter retornos para o duelo de domingo, diante do Joinville.

    O principal será o volante Elias, que retorna após um período na seleção brasileira. Sem ele, o Corinthians empatou nas duas últimas rodadas, contra Palmeiras e Grêmio, além de um triunfo contra o Fluminense na semana passada.

    Após o entrevero desta quarta, Tite teve que improvisar o zagueiro Yago na ala esquerda, mas no domingo provavelmente vai contar com o retorno de Uendel. O jogador esteve fora das últimas rodadas do Brasileirão por uma lesão na coxa esquerda, mas é esperança para o jogo de domingo, na “matinê”, às 11h, de novo em Itaquera.

    Aliás, Uendel não será o único retorno em um time cheio de desfalques. O lateral direito Fagner e o zagueiro Gil são dois titulares que cumpriram suspensão nesta quarta e estarão novamente aptos para o jogo contra o Joinville.

    Contudo, o também titular volante Bruno Henrique segue lutando contra um problema no tornozelo esquerdo e dificilmente joga no domingo – Ralf deve seguir na posição.

    A provável escalação do Corinthians para pegar o Joinville será: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (5)

    1. Avatar
      Elizeu Jose Lisboa Jr.

      Esse menino o Malcolm não pode sair jogando, apareceu como uma boa promessa e nas últimas partidas a bola queimou os pés.

    2. Avatar
      Danilo Fejão

      Porra o tite novamente irá escalar esse leproso do malcon ?? Ridículo .

    3. Avatar
      Willian Bonfim

      Faz mta falta pra ajuda o Renato augusto

    4. Avatar
      João Paulo Moreira

      Time titular de volta

    5. Avatar
      Ronaldo Lopes da Costa

      Precisamos de um lateral esquerdo para suprir a falta do fabio santos

    Comments are closed.