Corinthians pode ter Rojas e Renato Augusto na quarta-feira

Matias Rojas - Neo Quimica Arena

PUBLICIDADE

Após ser derrotado em casa no último domingo pelo Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, a equipe do Corinthians volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil.

E o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com duas novidades para a partida desta quarta-feira, contra o América-MG, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A primeira novidade deve ser o retorno do meia Renato Augusto, em fase final de recuperação de lesão muscular. Há expectativa da comissão técnica que o camisa 8 participe de alguns minutos do jogo.

Além disso, o Timão poderá ter a estreia do meia-atacante Matias Rojas. O paraguaio esteve na Neo Química Arena no domingo acompanhando a partida do Corinthians e deverá ser registrado nas próximas horas, já que a janela de transferências foi aberta nesta segunda.

Rojas chega ao Timão após final de contrato com o Racing. O jogador era um dos principais destaques da equipe argentina.

América-MG x Corinthians se enfrentam nesta quarta, às 21h30, na Arena Independência. Você assiste a partida ao vivo no Timão Plus.

Notícia Anterior
Guilherme Biro - Corinthians

Melhores momentos: Corinthians 0 x 1 Red Bull Bragantino

Próxima Notícia
América-MG x Corinthians Ao Vivo - Copa do Brasil 2023

Ao Vivo: América-MG x Corinthians com imagens

PUBLICIDADE
Veja Também