Corinthians poderá jogar de graça no Pacaembu durante Olimpíada

    O Corinthians poderá atuar de graça no estádio do Pacaembu durante os Jogos Olímpicos de 2016. Como o clube vai ceder a Arena Corinthians para a disputa internacional, a prefeitura se comprometeu a ceder o estádio municipal para o clube durante o período.

    Os jogos em São Paulo serão disputados entre 3 e 19 de agosto, período de disputa do Campeonato Brasileiro. De acordo com o secretário municipal de Esportes, Celso Jatene (PTB) como o Corinthians está cedendo gratuitamente o estádio para os Jogos Olímpicos, a prefeitura fará o mesmo com o Pacaembu.

    “A Prefeitura não está entrando com dinheiro. Apenas com a estrutura e por isso vai oferecer o Pacaembu como uma compensação ao Corinthians”.

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      Drauz Leite

      GENTE, O EDÍLSON É UM LIXO! ELE NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE JOGAR NO CORINTHIANS! PARECE QUE TEM GENTE QUE ESQUECE, MAS EU NÃO ESQUEÇO, DE JEITO NENHUM!!! ESSE CARA FALHOU CONTRA O SANTOS, FALHOU CONTRA O GRÊMIO E CONTRA O INTER, NEM SE FALA, NÉ! TOMOU UM DRIBLE DA VACA DO PAULÃO!!! MEU DEUS!!! PQP!!! SERÁ QUE JÁ ESQUECERAM DISSO???

    2. Avatar
      Samu Zlsp

      Vai perder na média da renda e na média de público por conta dessa “gentileza”. Alias, a quantas andam os tais CIDS?

    3. Avatar
      Marcos Vieira Da

      O filho pródigo a casa retorná.

    4. Avatar
      Marcelo Haruo Tomita

      Jogar de graça no Pacaembu e deixar o COI usar a nossa Arena de graça?

    Comments are closed.