Corinthians promete pagamento rápido a clube que formou Marciel

    Um dia depois do desabafo de Emerson, ex-volante da seleção brasileira e atual dono do Fragata, clube gaúcho, o Corinthians entrou em contato com o dirigente para assegurar o pagamento das parcelas em atraso referentes à compra de 50% dos direitos econômicos do volante Marciel.

    O Corinthians deve cerca de R$ 1 milhão ao Fragata. O pagamento foi parcelado em janeiro, mas até o início de setembro nenhum centavo havia entrado na conta do clube formador do volante de 20 anos, atual xodó da torcida alvinegra.

    O superintendente de futebol Andrés Sanchez prometeu resolver a situação rapidamente com Emerson, apesar das críticas ao empresário do jogador, que atua mais próximo ao clube. O departamento financeiro diz que o acerto será feito até o fim de setembro.

    – O jogador fez um jogo, aí já falam que não pagou. Três anos aqui e ninguém veio ver o jogador se tinha médico, se tinha chuteira. Falei com o Emerson, vamos acertar com ele. Já o empresário, espero que não coloque mais os pés no Corinthians. Mas dívida, infelizmente todo mundo neste país tem – lamentou Andrés Sanchez.

    Revelação corintiana na atual temporada, Marciel foi formado pelo clube de Emerson e se destacou no Timão, onde chegou há um ano e meio – e não três, como dito pelo superintendente de futebol. Em seu primeiro jogo como titular, fez gol na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, quarta-feira passada. Ele tem contrato até o fim de 2017.

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      Fra Farias Boldan

      Se sim novo triunfo

    2. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Vai Corinthians

    3. Avatar
      Paulo Roberto

      Interessante que só cobrou agora, estranho né

    4. Avatar
      Daniel Lhp

      TA CERTO KE AINDA E UMA APOSTA,POR ISSO COMPRAR TDO HOJE PODERIA SER ARRISCADO;MAS PODERIAMOS CONVERSAR UMA CLAUSULA KE NOS DARIA A OPORTUNIDADE DE SER PRIMEIRO COMPRADOR DOS OUTROS 50%;SE NOIS NAO KISESSE AE OUTRO CLUBE PODERIA FAZE.LA;;;E PORCADA AMANHA TA CHEGANDO FEIJOADA A VISTA;VAIII CORINTHIANS

    Comments are closed.