Corinthians quer amistosos na Arena e fala com time de Pirlo, Lampard e cia

    Você já imaginou Andrea Pirlo, Frank Lampard e David Villa na Arena Corinthians enfrentando o Timão? A diretoria alvinegra já. Disposto a aumentar as receitas do estádio, o clube estuda realizar amistosos em Itaquera e um dos possíveis adversários é o New York City, time norte-americano repleto de astros.

    A ideia do Corinthians é aproveitar datas Fifa, quando os campeonatos são interrompidos, para marcar partidas na Arena ainda este ano. Haverá “janelas” em setembro, outubro e novembro.

    – Sempre existe chance de fazermos amistosos. A gente não teve oportunidade de falar com o departamento de futebol, mas vão ter algumas datas Fifa, que são oportunidades e podemos negociar. Minha ideia é gerar receita para a Arena. Se hoje a maior receita da Arena é a bilheteria, nada mais lógico do que fazer mais jogos – explicou Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians, ao LANCE!.

    Além de Pirlo e companhia, o NY City conta com o colombiano Stiven Mendoza, que pertence ao Corinthians e está emprestado. Por esse e outros motivos as diretorias dos dois clubes mantém boa relação, o que facilita a realização do amistoso.

    – Temos contato com o grupo que administra o New York e já cogitamos um amistoso nesse período de Eliminatória, teríamos janela para fazer. Foi algo superficial, precisamos evoluir ainda – comentou Herbetta.

    Ano passado, o Timão realizou amistoso na Arena contra o Corinthian-Casuals. Nesta temporada, contudo, nenhum jogo festivo foi feito até o momento.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (4)

    1. Avatar
      Milene Souza

      vai ganha muito bem hoje

    2. Avatar
      Milene Souza

      ele vai ganha hoje

    3. Avatar
      David Cleber

      Tomara que aconteça mesmo estes jogos

    4. Avatar
      David Cleber

      Tomara que aconteça mesmo estes jogos

    Comments are closed.