Corinthians reage após início ruim e se mantém líder com empate na Colômbia

    A missão era não perder na Colômbia e o Corinthians cumpriu na noite desta quarta-feira. Mal no primeiro tempo, mas bastante ativo na etapa final, a equipe dirigida por Tite alcançou o empate por 1 a 1 diante do Independiente Santa Fe-COL graças a Elias. Agora, basta um ponto para avançar na Copa Libertadores.

    Recuperado de lesão, o volante da seleção brasileira mostrou poder de decisão ao anotar o empate aos 13min do segundo tempo após bonita assistência de Guilherme. Dominado na primeira parte, o Corinthians teve até chances de virar, mas se mantém líder com chances grandes de classificação.

    Com 10 pontos, o Corinthians decidirá sua classificação contra o Cobresal-CHI, pior equipe do Grupo 8 e que ainda não saiu do zero na competição. Vice-líder, o Santa Fe tem 8 pontos, contra 7 do Cerro Porteño-PAR. A equipe paraguaia visita o Cobresal na próxima semana para tentar entrar na zona de classificação.

    A partida em Bogotá teve cenário típico de Copa Libertadores, com muita competição e momentos de domínio dos dois times. Pressionado pelo resultado em casa, o Santa Fe teve as melhores oportunidades, no primeiro tempo e nos instantes finais, quando parou em Cássio.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (7)

    1. Avatar
      David D Bueno Neto

      NÃO CONTRATEM ESSA MERDA…. ESTÃO DEIXANDO DE TRANSMITIR JOGOS… NÃO TEM COM QUEM RECLAMAR E TAMPOUCO ONDE….. CUIDADO…. NÃO CONTRATEM – É GOLPE….

    2. Avatar
      Antonio Ferreira

      Timão

    3. Avatar
      Edinaldo Lopes

      Péssimo jogo de ontem

    4. Avatar
      Brendon Lee

      Tite tem que entender que Giovanni e Guilherme estão invertidos. Guilherme é mais na direita, lembrando a lentidão, mas com inteligência e qualidade de passe do Jadson, enquanto o Giovanni é mais dinâmico na transição de bola, parecido o Renato. Ta na cara isso ! E o Sr. Elias (mesmo fazendo o gol), só roubou primeiro tempo, o pior em campo disparado, ao lado do Uendel e Guilherme (mesmo dando passe pro gol).

    5. Avatar
      Alex Sordi

      Cadê Luciano marlone rildo ……a teimosia do tite tá foda já.
      Não percebe que André bruno Henrique Guilherme não está fazendo nada……esse André tá pior que o love no começo aí Elias pede pra sair aí tite coloca edilson tá de brincadeira…..
      Quer ir pra seleção vai tite…..muito obrigado por tudo

    Comments are closed.