Corinthians recebe convite para disputar amistoso nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

O Corinthians pode aproveitar uma brecha na tabela do Campeonato Brasileiro em outubro para disputar um amistoso nos Estados Unidos. A diretoria analisa com a comissão técnica a possibilidade de viajar para a América do Norte e promover ainda mais sua marca.

A preocupação é com as datas para que não haja um desgaste excessivo dos jogadores na reta final da competição nacional. Em 4 de outubro, o Corinthians enfrentará a Ponte Preta, em Campinas, e só voltará a atuar no dia 14 do mesmo mês, diante do Goiás, em Itaquera.

O Corinthians não divulga valores da negociação e nem o adversário. No entanto, de acordo com a tabela da Major League Soccer, principal torneio de futebol dos Estados Unidos, New York City FC e o New England Revolution estão com datas disponíveis neste período.

Em busca de novos mercados, a diretoria do Timão se animou com a projeção que teve na disputa da Florida Cup, durante a pré-temporada, em janeiro. O clube acerta os últimos detalhes para voltar aos Estados Unidos no início de 2016 e participar da mesma competição.

6 comments
  1. TEM QUE IR SIM É ÓTIMO PARA O TIMÃO EU AINDA ME LEMBRO A ÉPOCA QUE A CBF PROIBIU O CORINTHIANS DE FAZER EXCURSÃO PARA O EXTERIOR PARA NÃO ESVAZIAR O BRASILEIRÃO ISSO NO ANOS 80…MAIOR PALHAÇADA ..??..

  2. É uma boa para o Marketing? Vagner love no ataque? vão vender o Love por 1,99? nãoooo vão mexer na melhor zaga do Campeonato Brasileiro e a unica coisa no ataque é 1,99 …ops Vagner Love? ACORDA DIRETORIA!!!!

Comments are closed.

Notícia Anterior

Gil cita incômodo por jejum em clássicos e lamenta 'difícil' Santos nas oitavas

Próxima Notícia

Copa do Brasil: Corinthians fará segunda partida contra o Santos em casa

PUBLICIDADE