Corinthians recebe convite para disputar amistoso nos Estados Unidos

    O Corinthians pode aproveitar uma brecha na tabela do Campeonato Brasileiro em outubro para disputar um amistoso nos Estados Unidos. A diretoria analisa com a comissão técnica a possibilidade de viajar para a América do Norte e promover ainda mais sua marca.

    A preocupação é com as datas para que não haja um desgaste excessivo dos jogadores na reta final da competição nacional. Em 4 de outubro, o Corinthians enfrentará a Ponte Preta, em Campinas, e só voltará a atuar no dia 14 do mesmo mês, diante do Goiás, em Itaquera.

    O Corinthians não divulga valores da negociação e nem o adversário. No entanto, de acordo com a tabela da Major League Soccer, principal torneio de futebol dos Estados Unidos, New York City FC e o New England Revolution estão com datas disponíveis neste período.

    Em busca de novos mercados, a diretoria do Timão se animou com a projeção que teve na disputa da Florida Cup, durante a pré-temporada, em janeiro. O clube acerta os últimos detalhes para voltar aos Estados Unidos no início de 2016 e participar da mesma competição.

    Veja Também

    Comments (6)

    1. Avatar
      Jose D. Lira Lira

      TEM QUE IR SIM É ÓTIMO PARA O TIMÃO EU AINDA ME LEMBRO A ÉPOCA QUE A CBF PROIBIU O CORINTHIANS DE FAZER EXCURSÃO PARA O EXTERIOR PARA NÃO ESVAZIAR O BRASILEIRÃO ISSO NO ANOS 80…MAIOR PALHAÇADA ..??..

    2. Avatar
      Telemaco Pacheco Vidal

      Barcos ja

      • Avatar
        Eliseu Maciel

        Barcos vai assinar com o Corinthians?

    3. Avatar
      Billy Hill

      É uma boa para o Marketing? Vagner love no ataque? vão vender o Love por 1,99? nãoooo vão mexer na melhor zaga do Campeonato Brasileiro e a unica coisa no ataque é 1,99 …ops Vagner Love? ACORDA DIRETORIA!!!!

    4. Avatar
      Billy Hill

      E contratar um atacante nada né?

    5. Avatar
      Haroldo De Sousa Cartaxo Junior

      Opa fazer o que ne aqui e Corinthians conhecido no mundo inteiro

    Comments are closed.