Corinthians recusa vice-artilheiro da Série B e dá responsabilidade a Tite

PUBLICIDADE

O Corinthians precisa de atacantes e poderia ter, de forma gratuita, o vice-artilheiro da Série B. Trata-se de Kayke, 26 anos, do ABC-RN. A direção corintiana, entretanto, recusou a oferta, e crê que Tite exagera nos pedidos por reforços.

Um grupo de empresários estava disposto a comprar Kayke e repassar ao Corinthians, que ficaria com fatia menor de direitos econômicos. O nome não interessou, entre outros motivos, por conta do salário de R$ 50 mil, considerado alto para uma aposta.

Formado nas divisões de base do Flamengo, Kayke chegou em janeiro ao ABC e virou sensação em Natal. Em 2015, já foram 20 gols marcados pelo atacante. A notícia de que estaria de saída fez com que torcedores do clube potiguar depredassem o carro do jogador.

Na avaliação do Corinthians, Kayke não tem o perfil desejado para o ataque: não é homem fixo de área e não chegaria como certeza para a falta de gols do setor. Teo Gutiérrez e Jonathas foram tentados, mas acabaram respectivamente em Sporting-POR e Real Sociedad-ESP.

Ainda segundo crê a direção, Tite tem material humano suficiente para extrair mais do elenco. Valorizado depois do Pan, em que foi artilheiro, o jovem Luciano é visto como alternativa imediata para Vagner Love. Na avaliação do treinador, porém, ele não tem as características necessárias para o lugar de Guerrero, hoje no Flamengo.

10 comments
  1. eu não sei oque o presidente do Corinthians a respeito de Vagner love mais fazer o que vamos ver se a faze de Love volta porque não da oportunidade pro garoto da baze Léo jabá.

  2. Mas que se passa na cabeça da comissão técnica? Acaso vão utilizar o Leo Jabá?! Então não tem que negar nada, tem que trazer… um cone é melhor que o Love!

Comments are closed.

Notícia Anterior

Elias atinge maior média de gols e comemora liberdade no esquema de Tite

Próxima Notícia

Promessa do Sub-17, Léo Jabá exalta companheiros: “Sem eles não sou nada”

PUBLICIDADE