Corinthians recusa vice-artilheiro da Série B e dá responsabilidade a Tite

    O Corinthians precisa de atacantes e poderia ter, de forma gratuita, o vice-artilheiro da Série B. Trata-se de Kayke, 26 anos, do ABC-RN. A direção corintiana, entretanto, recusou a oferta, e crê que Tite exagera nos pedidos por reforços.

    Um grupo de empresários estava disposto a comprar Kayke e repassar ao Corinthians, que ficaria com fatia menor de direitos econômicos. O nome não interessou, entre outros motivos, por conta do salário de R$ 50 mil, considerado alto para uma aposta.

    Formado nas divisões de base do Flamengo, Kayke chegou em janeiro ao ABC e virou sensação em Natal. Em 2015, já foram 20 gols marcados pelo atacante. A notícia de que estaria de saída fez com que torcedores do clube potiguar depredassem o carro do jogador.

    Na avaliação do Corinthians, Kayke não tem o perfil desejado para o ataque: não é homem fixo de área e não chegaria como certeza para a falta de gols do setor. Teo Gutiérrez e Jonathas foram tentados, mas acabaram respectivamente em Sporting-POR e Real Sociedad-ESP.

    Ainda segundo crê a direção, Tite tem material humano suficiente para extrair mais do elenco. Valorizado depois do Pan, em que foi artilheiro, o jovem Luciano é visto como alternativa imediata para Vagner Love. Na avaliação do treinador, porém, ele não tem as características necessárias para o lugar de Guerrero, hoje no Flamengo.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (10)

    1. Avatar
      Adailson Silva

      Talvez seja Melhor que a Lesma do Vagner Love… Acorda Diretoria…#vaicorinthians

    2. Avatar
      Fernando Russo

      Chega de trazer meia boca. Já Têm bastante

    3. Avatar
      Alex Silva De Abreu Silva

      Esse cara e melhor do que o love presidente do Corinthians contrata esse cara que vai da certo no ataque
      Vai Corinthians

    4. Avatar
      Diones Mendes

      Se fosse volante esse flpt queria

    5. Avatar
      Edson Filho

      Ótimo, agora será q dá pro Timão observar o Leo Gamalho!!?

      https://www.youtube.com/watch?v=jauIsW-EAbM

    6. Avatar
      Carlos Henrique Mendes

      Sobe da base… Tem a base pra quê nessa porra?

    7. Avatar
      Welson Gomes

      eu não sei oque o presidente do Corinthians a respeito de Vagner love mais fazer o que vamos ver se a faze de Love volta porque não da oportunidade pro garoto da baze Léo jabá.

    8. Avatar
      Joao Vitor Bachendorf

      afs esse cara e melhor q o love vey n sei q a presidencia do timao tem na cabeça

      • Avatar
        Eliseu Maciel

        Se for pra pegar um cara da série B , que promova um atacante da base, não paga nada a time nenhum, apenas o salário do cara.

    9. Avatar
      Breno Cunha

      Mas que se passa na cabeça da comissão técnica? Acaso vão utilizar o Leo Jabá?! Então não tem que negar nada, tem que trazer… um cone é melhor que o Love!

    Comments are closed.