Corinthians rejeita ofertas por Arana; presidente diz: “Não há negociação”

    • Miguel Schincariol/Getty Images

      Guilherme Arana fica? Pelo menos por enquanto, Roberto Andrade diz que sim

      Guilherme Arana fica? Pelo menos por enquanto, Roberto Andrade diz que sim

    O Corinthians rejeitou propostas de Bordeaux-FRA e CSKA-RUS pelo lateral esquerdo Guilherme Arana. Foi o que garantiu o presidente Roberto de Andrade, em entrevista concedida na zona mista da Arena, depois da décima vitória corintiana no Campeonato Brasileiro – 2 a 0 sobre a Ponte Preta, gols de Jadson e Jô.

    “O Corinthians recebeu duas propostas por Guilherme Arana. (…) O Corinthiansn ão está comprando ninguém e não está vendendo ninguém. Não existe negociação, quer que fale outra fez? Por enquanto, no agora não existe negociação por nenhum jogador”, afirmou o dirigente.

    Guilherme Arana desperta a atenção do futebol europeu. Um dos pilares deste Corinthians de Fábio Carille, o jogador chamou a atenção de Bordeaux e CSKA recentemente.

    Nenhuma das ofertas, segundo Roberto de Andrade, satisfizeram o atual campeão paulista. Na visão do dirigente, até a opinião de Guilherme Arana aumenta a confiança da diretoria na permanência do camisa 13.

    “Pelo fato de o time estar tão bem, o jogador não tem tanta vontade de sair. Eu enxergo a ‘garrafa meio cheia'”, filosofou o dirigente, que ainda aproveitou para falar sobre a permanência definitiva do zagueiro Pablo.

    “Está andando. Espero que a gente conclua isso o mais rápido possível”, encerrou Roberto de Andrade.

    Roberto Andrade e diretoria negociam com o Bordeaux, um dos interessados em Arana, a compra dos direitos econômicos do zagueiro, também fundamental na campanha de líder do Brasileirão.

    Veja Também