Corinthians relaciona 23 jogadores para clássico contra o Palmeiras

12/05/2018 - 13:18 | Fonte: Globo Esporte


O técnico Fábio Carille, do Corinthians, relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Palmeiras, que será disputado neste domingo, às 16h, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time titular foi definido na manhã deste sábado, em treino que teve festa da torcida. A escalação será a mesma que iniciou a partida contra o Vitória, na última quinta, pela Copa do Brasil. Assim, o jovem atacante Pedrinho será mantido na equipe principal.

O Corinthians começa a partida contra o Palmeiras com Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Treino do Corinthians neste sábado (Foto: André Hernan)

Treino do Corinthians neste sábado (Foto: André Hernan)

Será a primeira partida entre os dois rivais desde a polêmica final do Campeonato Paulista, em abril, quando o Corinthians foi campeão.

Veja a lista de relacionados do time alvinegro:

Goleiros: Cássio e Caíque.
Laterais: Sidcley, Mantuan e Juninho Capixaba.
Zagueiros: Henrique, Balbuena, Pedro Henrique e Marllon.
Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto.
Meias: Pedrinho, Rodriguinho, Jadson, Mateus Vital, Marquinhos Gabriel e Thiaguinho.
Atacantes: Romero, Roger, Emerson, Júnior Dutra e Matheus.

Veja as informações de Corinthians e Palmeiras para o Dérbi:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 16hs (de Brasília)

Escalação provável do Corinthians: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.
Desfalques do Corinthians: Renê Júnior (lesão no joelho direito), Ralf (lesão no ombro esquerdo), Fagner (lesão na coxa direita), Clayson (lesão no joelho direito), Léo Santos (tendinite no joelho direito) Danilo (incômodo na panturrilha esquerda).

Pendurados: Gabriel e Romero.

Escalação provável do Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Borja.

Desfalques: Felipe Melo (suspenso), Moisés (estiramento muscular) e Artur (transição física).
Pendurados: Diogo Barbosa e Dudu.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS-FIFA) apita o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Élio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

Comentários