Corinthians renova até 2019 com lateral ‘esquecido’

71c1702613946b8649f50d107b7463c1

Reserva do jovem Guilherme Arana na lateral esquerda do Corinthians, Moisés foi premiado com a prorrogação do seu contrato com o Corinthians. O vínculo que antes se encerraria no final deste ano agora tem validade até dezembro de 2019.

Com apenas 13 jogos como corintiano, Moisés pertence ao clube desde 2015, quando veio do Madureira e acabou repassado ao Bragantino. De volta no ano seguinte, chegou até a ser apresentado à imprensa, mas acabou não aproveitado pelo técnico Tite, que deu aval para o seu empréstimo ao Bahia.

Em 2017, Moisés retornou ao Corinthians e iniciou a temporada como titular, já que Uendel havia sido vendido ao Internacional e Guilherme Arana disputava o Sul-Americano sub-20 pela Seleção Brasileira. Quando se reapresentou, o prata da casa não teve grandes dificuldades para ganhar a posição.

Recentemente, Moisés deixou de ser relacionado pelo técnico Fábio Carille, em função de uma forte gripe. As opções para recompor a lateral esquerda, assim, passaram a ser as improvisações dos volantes Marciel e Warian.

Saiba mais:

Cruzeiro libera Neílton

Fla vai até Everton Ribeiro

Paulinho tem proposta

Sair da versão mobile