Corinthians renova patrocínio com Minds Idiomas

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (12), o Sport Club Corinthians Paulista anuncia a primeira renovação de um dos patrocinadores do manto alvinegro para a temporada 2018. Até o fim do próximo ano, a Minds Idiomas seguirá na barra de uma das mangas da camisa do Timão.

Além da exposição na manga do manto alvinegro, a Minds seguirá com propriedades no CT Dr. Joaquim Grava, que geram visibilidade diária na cobertura da Corinthians TV e da imprensa, e nas redes sociais do Corinthians, que reúnem quase 20 milhões de torcedores. 

“Ter mais uma instituição de ensino, um parceiro na área de educação, em nossa camisa é muito positivo”, comentou Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians. “Seguimos trabalhando muito para renovar os demais patrocinadores e também anunciar novos parceiros para a temporada 2018. Esperamos ter boas novidades para a Fiel em breve”, completou.

“Acho que um dos pontos altos da Minds e que poucas pessoas enxergam, nesse nosso patrocínio ao Corinthians, é que nós apoiamos sonhos! Sonhos dos meninos da base, dos jogadores profissionais e também do grupo Minds. Vai além do dinheiro. O que nos move é a vontade de cada um ser melhor e libertar pelo esporte e pela educação”, disse Renato Garcia, diretor publicitário do grupo Minds. 
 
“A Minds e o Corinthians tiveram um ano excepcional, e para o próximo ano estamos confiantes em almejar coisas maiores, tenho certeza que colheremos bons frutos”, falou Leiza Oliveira, CEO do grupo Minds.

Notícia Anterior

O dia do mercado: Palmeiras e Corinthians fazem clássico por Scarpa

Próxima Notícia

Por razões financeiras, Corinthians USA é excluído de liga americana

PUBLICIDADE