Corinthians renova por mais de uma década com patrocinadora

    O Corinthians renovou nesta semana o seu contrato de fornecimento de material esportivo com a Nike, empresa americana responsável por isso desde 2003. O vínculo anterior era válido até 2024, mas a extensão facilitou para que o clube recebe luvas referentes à assinatura, ajudando a dar fluxo de caixa para fechar as contas ao final da atual temporada.

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

    A informação, publicada inicialmente pelo Uol e confirmada pelo clube, chega menos de dois meses antes da eleição presidencial do Timão. Marcado para o dia 3 de fevereiro, o pleito terá como concorrentes Andrés Sanchez, pela situação, Felipe Ezabella, Antonio Roque Citadini, Romeu Tuma Júnior e o recém-confirmado Paulo Garcial, pela oposição.

    Mundial de Clubes e Final da Sul-Americana; veja a programação do FOX Sports

    Sem revelar valores, o Alvinegro estende uma relação que, se levada até o final do novo contrato, chegará a 27 anos de duração, disparada a maior relação com um patrocinador em toda a história do Timão. Em meio a isso, porém, o clube ainda busca um novo patrocinador master, que ocupe a parte da frente da camisa e, consequentemente, pague o maior valor pelo espaço.

    Saiba mais:

    Exclusivo! Primeiro reforço do Vasco

    PSG quer pilar do Atlético de Madrid

    Fla tem quatro desfalques de Seleção

    Crédito foto: Agência Corinthians 

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians