Jô - São Paulo 0 x 2 Corinthians

    Corinthians repete formação para clássico na arena; veja quem joga

    O Corinthians não deve ter novidades para o clássico deste domingo contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), em Itaquera. O técnico Fábio Carille confia na continuidade da atual formação da equipe e adiantou que não fará mudanças em relação ao empate por 1 a 1 com o Internacional, que tirou o Timão da Copa do Brasil.

    O desgaste recente das decisões no mês de abril faz com que o Corinthians tenha pouco tempo para treinar. Mais importante, agora, é recuperar os jogadores para o clássico. Por isso, nenhum titular foi a campo nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

    – Muito provável que a equipe seja a mesma dos últimos dois jogos, a não ser que tenha algo. Minha maior preocupação foi de domingo para quarta, agora diminuiu um pouco – afirmou Fábio Carille, em entrevista coletiva.
    O Corinthians deve enfrentar o São Paulo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

    Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida da semifinal do Paulistão por 2 a 0, o Timão pode perder por um gol de diferença para se classificar à decisão estadual.

    Veja as informações da partida de domingo:
    Local: Arena Corinthians, São Paulo
    Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
    Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
    Desfalque do Corinthians: Giovanni Augusto
    Pendurados do Corinthians: Fagner, Gabriel, Jô, Romero e Maycon
    Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza apita, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Herman Brumel Vani

    Veja Também

    Comments (10)

    1. Avatar
      Julio Silva

      Como se tivessemos feito mta bosta no último jogo

    2. Avatar
      Serlania EBelarmino

      Se não tem outros tem que esses mesmos

    3. Avatar
      Alex Sordi

      Esse lixo insiste no porcaria do Romero …..Será q esse técnico fraco não percebeu q Romero e pra entrar no decorrer dá partida q qdo é titular não faz nada ……

      • Avatar
        Lucas Medeiros Gonçalves

        Vc prefere o Jaba no lugar dele ?

      • Avatar
        Alex Sordi

        E pq não esse cara está tendo oportunidade tanto tempo e nada …..Pq não dar um tempo pra jabá

    4. Avatar
      Uislei Macedo

      Se repete, já foi visto! Precisa ver de novo ?

    5. Avatar
      Guilherme Bordin

      Precisamos de mais jogadores decisivos…Acho q a eliminação de quarta já serviu de exemplo que não pode retrancar..Jogar mais recuado é válido, mas tem q ter um contra ataque fatal, matar o jogo…Pra mim Romero não dá p ser titular, enche os olhos a raça dele é empenho, mas só isso não basta…Tem q ter jogadores q peguem a bola e vejam o gol…Lembro do Jorge Henrique que fazia mais ou menos a mesma função, mas não era um ótimo jogador, mas tecnicamente dava de 10 no Romero…O Jô ajuda bastante o time ,prende a bola, mas na hora de fazer o gol num vai, erra demais, é lento…Acho q nessas duas posições se tivéssemos pelo menos um diferenciado e outro um pouco melhor estaríamos em outro patamar…O Jadson pra mim é o mais acima dá média e olha o tanto q o time melhorou c ele..

    6. Avatar
      Alessandro Reis

      Tem q repetir mesmo!!!Não tem outros!!!

    7. Avatar
      Guuilherme Silva

      Marquinhos gabriel ta fora ne ?

    8. Avatar
      Carlos Barbosa Souza

      Tô com medo do carrile

    Comments are closed.