Corinthians se reúne com agentes de Rodriguinho e rejeita oferta da Rússia

    • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Dois dias depois de ajudar diretamente com gol na vitória sobre o Atlético-MG, Rodriguinho teve a possibilidade de saída discutida no Corinthians. 

    Em reunião com os representantes do meia, a direção corintiana rejeitou uma oferta verbal do Lokomotiv-RUS na tarde desta sexta-feira. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte e confirmada pelo UOL Esporte.

    Essa é a segunda equipe europeia a procurar Rodriguinho no atual período para transferências. Recentemente, o Besiktas-TUR também demonstrou interesse em adquirir o meia de 29 anos, mas novamente esbarrou na posição do Corinthians em segurar todos os titulares. 

    A ideia de não sofrer perdas significativas na janela de negociações começou a amadurecer na direção do clube em janeiro, quando Rodriguinho foi procurado por outra equipe turca, o Fenerbahce. Na ocasião, o meia solicitou a venda ao exterior, mas foi convencido a ficar no Corinthians. 

    Desta vez, de acordo com pessoas próximas à diretoria, os próprios empresários de Rodriguinho demonstraram que não era vantajoso trocar o Corinthians pela equipe russa. O meia tem objetivo de disputar o título brasileiro, se manter na disputa por uma vaga na seleção e convencer Tite de que pode jogar a Copa do Mundo. 

    Veja Também