Corinthians se reúne nesta sexta para tratar renovação de Liedson

    O contrato do atacante Liedson com o Corinthians só termina no fim de julho. Mesmo assim, a diretoria e a empresa que gerencia a carreira do jogador marcaram para esta sexta-feira uma reunião para iniciar as tratativas para a renovação do compromisso.

    “Será apenas um primeiro encontro para ver o que é melhor para o Corinthians e para o atleta. Não temos presa. Existe o interesse das duas partes, mas nada será definido nesta reunião. É apenas o primeiro passo”, disse Bruno Paiva, da Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do atleta.

    No Corinthians desde o ano passado, Liedson chegou com a incômoda obrigação de substituir Ronaldo e logo em seu primeiro torneio, o Paulistão, tornou-se artilheiro com 13 gols e caiu nas graças da torcida, assim como em sua primeira passagem pelo clube 2003, quando marcou 22 vezes. Já no ano passado, Liedson foi o artilheiro da equipe com 24 gols.

    No entanto, 2012 não começou bem para o atacante, que não marca a nove jogos. As dores no joelho, que já o atrapalharam no ano passado, continuam sendo um problema, mesmo assim a diretoria espera renovar o vínculo do jogador por um período mais longo. Seria uma forma de reconhecimento, uma vez que em 2011 em diversas oportunidades, ele precisou atuar na base de infiltrações que aliviavam suas dores.

    No próximo domingo, contra o Santos, o atacante corre o risco de ser poupado para segunda partida do Corinthians na Copa Libertadores. Caso isso aconteça, Adriano deve ser o seu substituto.

    Reportagem: UOL

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians