Corinthians sofre, mas reencontra a vitória diante dos reservas do Athlético-PR

Vagner Love - Gol - Athletico 0 x 2 Corinthians
PUBLICIDADE

Ao ver a equipe do Athlético-PR poupar a equipe titular visando o confronto da Recopa Sul-Americana durante a semana, a Fiel Torcida acreditou que a vida do Corinthians seria fácil em Curitiba.

Com Jadson e Junior Urso entre as novidades na equipe titular do Timão, a situação ficou ainda melhor quando Vagner Love, escalado como centroavante, abriu o placar para a equipe paulista aos 14 minutos do primeiro tempo.

Gol cedo

Vagner Love Gol Corinthians
Vagner Love abriu o placar de cabeça (Foto: Ag. Corinthians)

Porém, o gol transformou a partida em um monólogo. Só deu Athlético-PR, que teve dois gols anulados com a confirmação do VAR. Ao todo, foram 23 finalizações da equipe paranaense, contra apenas 4 em toda partida pelo Corinthians.

O desafogo veio apenas aos 42 minutos da etapa final: Pedrinho, que entrou na vaga de Jadson, marcou de cabeça aproveitando vacilo da zaga.

Pedrinho Gol Corinthians
Pedrinho marca seu segundo gol no Brasileirão (Foto: Ag. Corinthians)

O resultado neste momento é mais do que importante: o Timão vai a oito pontos, 5 atrás do líder Palmeiras. Mas o desempenho continua motivo de preocupação para a torcida corinthiana.

Próximo confronto

Na quinta-feira, o Timão volta a campo, na Arena, em Itaquera, quando recebe o Deportivo Lara (Venezuela), para o jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Notícia Anterior

Ficha Técnica: Atlético-PR 0 x 2 Corinthians, pelo Brasileirão 2019

Próxima Notícia
Pedrinho - Mateus Vital - Corinthians

Dupla em ascensão, Mateus Vital e Pedrinho desfalcarão o Corinthians

PUBLICIDADE