Corinthians: sonho antigo volta à pauta e pode reforçar o Timão em 2018

    O atacante Roger, do Botafogo, voltou à pauta do Corinthians após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no rim neste mês. Alvo do clube para ser reserva de Jô na próxima temporada, o jogador teve as conversas deixadas de lado devido ao diagnóstico, com o temor de que pudesse se tratar de um câncer no local. Depois do procedimento, porém, constatou-se que se tratava de algo benigno.

    “Quanto ao Roger, nós conversamos há meses, agora com essa situação, vamos aguardar o representante dele para saber se fica lá no Botafogo ou pode conversar”, comentou o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, reconhecendo que enxerga o camisa 9 do adversário como uma boa opção para o futuro.

    Saiba mais:

    Gigante italiano quer Lincoln

    Barça já sabe o valor de Coutinho

    Fla mira campeão olímpico

    Aos 32 anos, o atleta já passou por São Paulo e Palmeiras, mas teve o seu maior destaque na Ponte Preta, clube que defendeu em 2016, e no Botafogo, sua atual equipe. O contrato dele com os cariocas vai apenas até dezembro, encaixando-o na filosofia do clube para 2018, um atleta com boa experiência e de baixo custo. Atualmente, além de Jô, Kazim e Carlinhos são as opções do grupo de atletas.

    Outro nome que chegou a ser vinculado com o Timão recentemente, o atacante Júnior Dutra, do Avaí, foi prontamente descartado por Roberto. Um empresário dele chegou a dizer que tinha tudo certo com o Alvinegro, mas a antecipação do anúncio fez com que o clube do Parque São Jorge recuasse. “Não há qualquer negociação”, concluiu o presidente.

    Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Isa Maria

      Eu sou contra,essa contratacao,nao e hora de falar em contratacao,e hora de melhorar o futebol dos outro atleta. Que Nao estao jogando nada

    Comments are closed.