Corinthians tem dois desfalques certos para confronto contra o Fluminense

    O Corinthians terá dois desfalques bastante importantes diante do Fluminense, quarta-feira, às 22h, na Arena. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Felipe deve dar lugar a Edu Dracena. Além dele, Elias também estará ausente do confronto com o time carioca.

    Convocado por Dunga para os amistosos contra Costa Rica, no dia 5 de setembro, e Estados Unidos, no dia 8, ambos em solo norte-americano, o volante perderá também as partidas contra o Palmeiras, no dia 6, no estádio alviverde, e Grêmio, no dia 9, em Itaquera. O camisa 7 foi o autor do primeiro gol da vitória por por 3 a 1 contra a Chapecoense.

    Substituto do suspenso Bruno Henrique em Chapecó, Ralf pode ser opção para Tite, caso o técnico decida adiantar Bruno para a segunda linha de quatro. Outras opções são Cristian ou o jovem Marciel na lacuna aberta pelo jogador.

    Substituído no primeiro tempo por dores no músculo adutor da coxa esquerda, o lateral-esquerdo Uendel será avaliado pelo departamento médico e também pode ser ausência. Guilherme Arana, que já entrou contra a Chape, é a opção.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (4)

    1. Avatar
      Arqui Costa

      Essa porcaria de Seleção sempre atrapalhando os clubes e iludindo o torcedor com esse futebolzinho medíocre.

    2. Avatar
      Márcio Marcieus

      Jogar com o Edu Dracena é o mesmo que ter um homem a menos em campo, ja vi que vamos sofrer.

    3. Avatar
      Ismael Carlos Rodriguês Carlos Rodrigues

      Elias e Wendell

    4. Avatar
      Marcio Lopes Lopes

      O timão é grande ………

    Comments are closed.