Cristóvão Borges - Fabio Carille - Corinthians

    Corinthians tem dúvidas para o Dérbi e escalação é de mistério

    Diferentemente da maioria das vésperas de jogos, o Corinthians abriu os portões do CT Joaquim Grava para o treinamento desta sexta-feira, último dia de preparação antes do clássico contra o Palmeiras, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cristóvão Borges, porém, mostrou ainda ter dúvidas para o Dérbi, e trabalhou com 12 jogadores no time titular. Nenhum deles, porém, era o zagueiro Vilson. O camisa 15 do Timão, que atuou nos dois últimos jogos, foi preservado do trabalho em campo e realizou fortalecimento muscular na academia. Ele não deve ser desfalque, mas o treinador preferiu não anunciar a escalação para o confronto.

    “Como tivemos uma semana muito pesada e dura, nesse momento a prioridade é recuperação. Os jogadores são avaliados dia a dia, por isso ainda vamos esperar avaliação, porque nem todos puderam fazer o mesmo treinamento hoje (sexta-feira). Vamos aguardar amanhã”, despistou Cristóvão.

    Com Yago na vaga do poupado Vilson e dois laterais-esquerdos, pois Uendel ainda é dúvida contra o Palmeiras, a escalação esboçada pelo Corinthians foi a seguinte: Cássio; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel (Guilherme Arana); Cristian; Marlone, Camacho, Rodriguinho e Lucca; Gustavo.

    Uendel deixou a partida contra o Coritiba, no último meio de semana, com dores musculares na coxa direita. Ele fez tratamento na quinta-feira e nesta sexta trabalhou sem restrições em uma atividade tática de bolas paradas que encerrou a preparação para o Dérbi. Bem fisicamente, ele foi abordado pela imprensa na saída do gramado, mas despistou: “Vamos ver”. Rodriguinho, que caminhava a seu lado, sorriu e disse: “Mistério…”. Apesar da cena, Uendel, único corintiano presente em todos os jogos do Brasileirão, deve mesmo atuar contra o Palmeiras.

    Além do treino tático dos titulares sob o comando de Cristóvão, os reservas do Corinthians estiveram em um trabalho técnico e ainda completaram a carga de atividades com treino de finalização. Léo Santos, Jean, Willians, Marciel, Marquinhos Gabriel, Romero e Isaac estiveram nesse trabalho, junto com os goleiros Walter, Matheus Vidotto e Caique.

    Fagner, suspenso, além dos lesionados Pedro Henrique, Guilherme, Rildo, Bruno Paulo e Danilo não trabalharam em campo. Vilson e Giovanni Augusto também ficaram na parte interna, mas ao contrário dos outros seis foram relacionados para a partida. O Timão iniciou concentração na noite de quinta-feira e só deixa o CT horas antes da partida contra o Palmeiras.

    VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO TIMÃO PARA O DÉRBI:
    Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
    Laterais: Léo Príncipe, Uendel e Guilherme Arana
    Zagueiros: Yago, Balbuena, Vilson e Léo Santos
    Volantes: Cristian, Camacho, Willians e Jean
    Meias: Marlone, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel
    Atacantes: Gustavo, Romero, Lucca e Isaac

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Roberto de Andrade - Corinthians

    Comments (6)

    1. Avatar
      Breno Bbc

      Kkkkkkkkkk, A DÚVIDA DO CORINTHIANS E SE VAI ESTENDER UM TAPETE VERDE OU BRANCO PRO PALMEIRAS ENTRAR EM CAMPO!!! A FINAL O SALÃO TEM QUE ESTAR BEM ARRUMADO…

    2. Avatar
      Arnon neri

      ô seu cavalo coloca Rodriguinho ao lado de Cristian, marlone e marquinho Gabriel, Lucas e Gustavo. seu indiota

    3. Avatar
      Luciano Silva

      Isso da medo la vem mais uma cagada desse Cristóvão

    4. Avatar
      Jose Josenilton Valerio Da Silva Nilton

      Galera amnha nois tamo numa emcruzilha por k se timao ganhar vamos ficar mas uns dias com essa disgraca e se o timao perder leva junto esse fdp

    5. Avatar
      Claudnei Lhp

      Como sempre dúvidas, Tecnico Burro

    6. Avatar
      Paulo Cesar Silber

      Dúvidas? Coloque o Neto, Dinei, Rincón e Marcelinho Carioca

    Comments are closed.