Corinthians tem escalação definida para final do Paulista; veja quem joga

PUBLICIDADE

O Corinthians encerrou a sua preparação para o último jogo do Campeonato Paulista com um treinamento de posicionamento comandado pelo técnico Fábio Carille, na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. A equipe titular que enfrentará a Ponte Preta no dia seguinte, em Itaquera, já havia sido definida no decorrer da semana.

Sem nenhuma surpresa, Carille separou esses jogadores após supervisionar o aquecimento do seu elenco e um rápido trabalho de dois toques: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto, Jadson, Camacho, Maycon e Romero; Jô.

Em outro gramado, longe das câmeras de televisão, o time titular do Corinthians realizou uma atividade sem a presença de uma equipe adversária, tradicional em vésperas de jogos desde os tempos de Tite. O objetivo é fazer os ajustes finais no posicionamento dos atletas.

Contra a Ponte Preta, haverá uma variação no meio-campo corintiano. A entrada do volante Camacho no lugar do meia Rodriguinho, suspenso, fez Carille desenhar um losango no setor, dando liberdade a Jadson na criação. O paraguaio Romero atuará mais adiantado na ponta esquerda, próximo de Jô.

Carille também testou o comportamento dos seus jogadores nas bolas alçadas na área. E, por último, ensaiou cobranças de pênalti – o título paulista será decidido dessa forma se a Ponte Preta, derrotada por 3 a 0 em Campinas, vencer o Corinthians por três gols de diferença em Itaquera. Como de costume, o aproveitamento não foi dos melhores.

Saiba mais:

Palmeiras anuncia volta de Cuca

Ceni abre o jogo sobre Nenê

Felipão detona imprensa e ‘Caso Baptista’

Já os atletas considerados reservas se exercitaram em outro gramado com os reforços de Rodriguinho e do volante Gabriel, outro que cumprirá suspensão automática – Paulo Roberto será o seu substituto. A movimentação foi descontraída e contou com alguns belos gols, um deles do meia Marquinhos Gabriel.

Transcorridas cerca de duas horas de treinamento, os jogadores do Corinthians deixaram os campos do CT, posaram para fotografias e distribuíram autógrafos para alguns visitantes e recolheram-se nas dependências internas do local. Só sairão às ruas novamente no domingo à tarde, com destino ao estádio onde o título do Campeonato Paulista estará em jogo.

Notícia Anterior

Pottker dá receita para Ponte Preta bater o Corinthians e diz: "Não são imbatíveis"

Próxima Notícia

Carille vai a partida do sub-20 e vê Carlinhos marcar dois gols

PUBLICIDADE