Corinthians tem ‘manhã de paz’, discute nomes e espera anunciar reforços

PUBLICIDADE

Após as saídas de jogadores que foram titulares na campanha do hexacampeonato no ano passado, o Corinthians corre para reforçar o elenco para a temporada. Se na quinta-feira o presidente Roberto de Andrade falou que já havia discutido cerca de 60 jogadores com a diretoria, o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira afirmou nesta sexta que o número já aumentou para cem.

“Ontem (quinta-feira), Roberto (de Andrade, presidente) disse que vimos de 50 a 60 nomes. Hoje, são quase 100. Mas tem aqueles três, quatro nomes que trabalhamos já endireitados. Quem sabe não fechamos nos próximos dias”, afirmou o dirigente., que negou o interesse em contratar o meia Everton, do Flamengo.

“Não é o Everton e, quem for, não vamos falar. Com Marquinhos, a negociação está parada”, disse.

A ideia da diretoria é reforçar o meio e o ataque, depois das saídas de Jadson, Renato Augusto e Vagner Love. Se Gil ou Felipe também deixar o Parque São Jorge, um novo zagueiro deve ser contratado.

O Timão já perdeu Edu Dracena, Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vagner Love. Além deles, Cássio, Gil e Elias também podem sair. Entretanto, a diretoria alvinegra teve uma trégua no último dia e pôde ficar em paz, como disse o diretor adjunto de futebol.

“Por incrível que pareça, nesta semana são as primeiras 24 horas que não convivemos com sondagens. Tudo sobre Gil, Cássio e Elias foi sondagem. Para o clube, nada oficial. Eles seguem normalmente”, declarou Eduardo Ferreira.

O Corinthians já contratou cinco jogadores para esta temporada: Douglas, goleiro que estava no Bragantino; Vilson, zagueiro que era da Chapecoense; Moisés, que já era do Timão e estava emprestado ao Bragantino; Malone, meia-atacante que defendeu o Sport em 2015; Alan Mineiro, meia-atacante que também estava no Bragantino.

17 comments
  1. O Jadson e o Renato são bons mas no mata mata eles se mostraram uns amarelos me lembrou o Luiz fabiano, e foi bem isso que o discípulo amarelo foi fazer na china, e só presta atenção, chego no Corinthians fez a melhor temporada da carreira e agora vai obedecer o Luxemburgo kkkkkk, vai com Deus, deixa nossas prata da casa aqui que sinceramente na mão de um técnico como Tite vão brilhar mais que esses dois mercenários Jadson e Renato A. .Mercenários pois na China o nível de futebol e qual? profissionalmente la e uma merda quem vai convocar o melhor jogador da liga chinesa? Nem o besta do Dunga seria muita burrice ele convocar um mercenário que joga na china.
    Um fdp que ganha 500 mil reais por mês!!!, fala que pra ficar rico precisa ganhar 2 milhões, que a carreira e curta! Curta? Curto e o meu salario e o que me espanta e ver um monte de trabalhador falar que ta certo que o cara tem que aceitar a proposta. Pato eu te odeio mas nessa você mostrou que ser playboy as vezes tem seu lado bom. Que vale mais ganhar os 800 mil por mês jogando num time de ponta num dos melhores e mais dificeis campeonato do mundo do que na liga chinesa que e uma baba. que profissionalmente e melhor sim jogar no Brasil, somente financeirAMENTE E BOM A CHINA, nivel de futebol 0!
    Ganharam no timão ano passado uns 5 milhões cada mas a carreira e curta e é pouca grana pra ficar Rico. Que mundo vocêis estão vivendo?
    China o pais mais poluído do mundo ( a maioria das cidades batem o alarmante dado de o ar ser 200 VEZES mais poLuido que o TOLERAVEL!!!!!! Leva la Jadson seus filhos e não esqueça da mascara contra poluição, do inalador seus filhos vão prescisar. tambem vão prescisar de um tradutor pra aprender a estudar, fora costumes e tudo que agente daqui não tem ideia que é.
    Esse bando de mercenario ( os que defendem e acham certo esse negocio) não devem saber disso, para as pessoas que trabalham com futebol dinheiro não e problema talvez para o cabo man ou camera de tv ou reporter mas pra maioria não, tanto que todos acham acertada esse negocio de deixar um dos melhores futebol do mundo pra ir jogar na varzea mundial do futebol que hoje é a China, Felipão, Luiz Fabiano, Luxa, esse é o nivel.
    Bom negocio e o car…

  2. Bom, a grande verdade é que mais cedo ou mais tarde o Cassio iria perder a posiçao, pois estava fazendo uma campanha um pouco irregular, o Ralf já havia perdido posiçao para o Bruno Henrique, que além de ser um volante mais completo, os números comprovam isso, tem mais mercado por ser mais novo, a saída de Jadson já foi suprida por Marlone que além de mais novo ainda tem muita qualidade, o Vagner Love já havia perdido posiçao para o Luciano que volta a jogar esse ano, até entao, de uma maneira ou de outra foram bons negócios para o Corinthians, porém a saída de Renato Augusto, nao sei como a diretoria irá repor a altura, se sair Elias e Gil, aí entao irá complicar a situaçao mais ainda.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Silêncio externo, cobrança interna: Tite inicia ano tenso no Corinthians

Próxima Notícia

Artilheiro da Copinha-2015 treina, faz exames e pode ir aos EUA com Timão

PUBLICIDADE