Corinthians tem quatro mudanças para enfrentar Bota; veja a escalação

    O Corinthians terá quatro novidades na partida contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. No treino deste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava, o técnico interino Fábio Carille colocou o paraguaio Romero no lugar de Luciano no ataque.

    O goleiro Cássio teve um mal-estar no início da atividade e voltou para os vestiários. Mesmo assim, está confirmado na vaga de Walter, vetado em virtude de uma lesão na coxa direita.

    Yago, expulso contra o Fluminense, dá lugar ao garoto Pedro Henrique na zaga. No meio, Rodriguinho fica com o lugar de Elias, com uma fratura na costela.

    O Corinthians começa a partida com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Guilherme e Romero.

    Discípulo de Tite, Fábio Carille comandou um treino tático de posicionamento somente com os titulares em campo. Ele deu ênfase ao setor ofensivo. Na avaliação da comissão técnica, o Timão tem criado muitas chances, mas sem conseguir convertê-las em gol. Até por isso, Luciano, que não balançou as redes em 2016, saiu da equipe.

    O zagueiro Vilson chegou a fazer um trabalho no gramado, mas continua fora da equipe. Ele vem se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. É possível que ele retorne na quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

    Veja Também