Corinthians tem reunião que deve definir saída de joia do clube para a Europa

PUBLICIDADE

Dado como certo fora do Corinthians em 2018, o lateral-esquerdo Guilherme Arana deve ter seu destino definido nos próximos dias. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que o Departamento Jurídico do time paulista teve uma reunião por telefone com a diretoria do Sevilla para acertar detalhes do contrato definitivo, que deve ser assinado nos próximos dias entre as partes.

A negociação gira em torno dos 6 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões. O Corinthians detém 40% dos direitos do lateral-esquerdo, mas ainda tem o sonho de manter 10% do atleta para poder receber em caso de negociações futuras, além de também ganhar dinheiro como clube formador.

Semana FOX Sports: Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, além do sorteio da Copa do Mundo

Logo depois do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, em Itaquera, o lateral-esquerdo confirmou que a negociação com o clube espanhol está bastante avançada e que depende apenas de detalhes para haver uma finalização.

“Eu já assinei, só falta o presidente aqui (Roberto de Andrade) assinar; já está tudo bem encaminhado. Sei que tem alguma coisa muito boa de contrato lá na frente para mim”, explicou Arana na saída de campo. Por outro lado, o presidente do Corinthians agiu com mais parcimônia ao tratar o assunto.

Saiba mais:

Presidente fala sobre Tevez

Júlio César se aposentará

Chelsea quer ‘pupilo’ de Tite

“Estamos aguardando agora essa semana para tratar de parte final. Vamos receber por mais de 40% e ainda vamos carregar um percentual para lá. Ainda falta acertar, mas estamos querendo manter 10%. Ainda falta valores, forma de pagamento, mas não abrimos mão de um percentual”, disse o mandatário nesta semana.

Notícia Anterior

Jornal europeu revela clube que tenta ‘dar chapéu’ de última hora no Sevilla por Arana

Próxima Notícia

João Guilherme narra gol de Adriano na final da Libertadores de 2018 pelo Fla e derruba o Imperador

PUBLICIDADE